Gomes procura formação que possa surpreender o Peixe

Richarlyson é mais uma opção para Gomes


O técnico Ricardo Gomes está preparando um novo time para a decisão do próximo domingo, contra o Santos. A semana livre de treinamentos possibilitou que ele teste várias alternativas que não foram utilizadas na partida do último domingo, no Morumbi. E com uma certeza: é possível surpreender o rival na Vila Belmiro.


Na quarta-feira, Dagoberto e Fernandinho formaram o ataque. Nesta quinta, foram três homens de frente: Dagoberto, Washington e Fernandinho. Na lateral-direita, Cicinho ocupou a vaga de Jean, que briga por uma vaga no meio-campo. Na esquerda, Richarlyson ficou com o lugar de Junior Cesar para aumentar o poder de marcação. No meio-campo, Jorge Wagner e Cléber Santana também foram testados.

Richarlyson, por exemplo, deixou claro que engana-se quem pensa que ele ficará apenas no campo de defesa.


- A minha entrada pode ser uma opção para anular a velocidade dos jogadores como Neymar e Robinho. Mas isso também não vai me impedir de fazer jogadas como lateral e de fazer trocas com o Jorge Wagner. Algumas coisas que, durante o jogo, poderemos fazer a leitura rápida e surpreender – lembrou o jogador.


Para o camisa 20, a chave para a vitória e a classificação são-paulino será inverter as ordens na Vila Belmiro.


- Não podemos entrar em campo pensando apenas em marcar. Temos de fazer com que jogadores como Neymar e Robinho tenham de marcar a gente também. E sempre com a postura que mostramos no segundo tempo, quando deixamos eles com medo – concluiu o jogador.


Jorge Wagner lembrou que o São Paulo já enxergou pontos fracos na equipe de Vila Belmiro.


- Uma equipe que tem por filosofia o jogo ofensivo deixa espaços que podem ser aproveitados – lembrou o camisa 7, que concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda.


Comentários

 
▲ Topo