Guarani é derrotado por 8x1 pelo Santos de Neymar

O jovem Neymar marcou 5 gols na noite de ontem


SANTOS GOLEIA E TORCIDA AGRADECE O PRESENTE DE ANIVERSÁRIO:98 ANOS



O Bugre não conseguiu segurar o Santos na Vila Belmiro. Nesta noite, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, o alviverde campineiro perdeu para o Peixe pelo placar de 8 X 1.

Com o resultado, ficam remotas as possibilidades de classificação do Guarani para a próxima fase, já que para avançar na competição o Bugre terá que venceu o jogo de volta por, pelo menos, 7 gols de diferença.

O 2° jogo será no dia 21 de abril às 19:30h no Brinco de Ouro.

O jogo

O Santos abriu o placar logo no 2° minuto do jogo. Cleber Goiano derrubou Arouca dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. Neymar cobrou e, com paradinha, não deu chance de defesa para o goleiro Juliano.

Aos 4 minutos, Neymar teve e a oportunidade de ampliar o marcador, mas Juliano defendeu.

Congestionando o meio-campo, o Bugre tentava segurar o eficiente ataque santista. O Peixe, por sua vez, chegava ao ataque, mas quando não esbarrava na defesa alviverde, errava as finalizações.

Mas o 2° gol do Santos saiu aos 29 minutos. Após jogada de Robinho, Neymar invadiu a área e bateu cruzado.

Não demorou muito para sair o 3° gol. Dois minutos depois, Ganso encontrou Robinho livre pela esquerda. Robinho bateu de primeira e ampliou o placar.

O Santos continuou pressionando. Embalado pela sua torcida e pela comemoração de seus 98 anos, o Peixe marcou o 4° gol aos 39 minutos da primeira etapa. Arouca recebeu na direita e cruzou rasteiro para Neymar, que apenas empurrou a bola para o gol.

Aos 44 minutos Cleber Goiano fez uma falta em Neymar, recebeu o 2° amarelo e foi expulso de campo.

Antes do término da primeira etapa, o Santos quase marcou o 5° gol. Ganso tentou o gol por cobertura, a bola bateu no travessão. No rebote, André cabeceou, mas a bola bateu novamente no travessão e saiu.

O Guarani voltou com duas alterações para o segundo tempo. Walter Minhoca saiu para a entrada de Moreno e Anderson Costa saiu para a entrada de Da Silva.

E o Santos, que já tinha aberto uma boa vantagem no placar, continuou pressionando. Aos 4 minutos Madson chutou forte de fora da área e Juliano fez uma bela defesa. Três minutos depois, Juliano salvou novamente o Bugre após finalização de Ganso.

Mas aos 9 minutos, Neymar caiu dentro da área e o árbitro Francisco Carlos Nascimento marcou mais um pênalti a favor do time da casa. Marcel cobrou e marcou o 5° gol santista.

Logo na seqüência, Neymar finalizou e Juliano fez outra brilhante defesa. Mas o 6° gol saiu aos 13 minutos. Robinho recebeu um lançamento dentro da pequena área e cabeceou por cima do goleiro Juliano.

Em seguida, Waguinho Dias promoveu a última alteração na equipe. Alex Cruz saiu para a entrada de Léo Mineiro.

E o Bugre descontou aos 28 minutos. Em cobrança de falta, Moreno mandou a bola no ângulo do goleiro Felipe, marcando um belo gol.

Antes do fim do jogo, o time da casa marcou mais 2 gols. Aos 36 minutos Robinho cruzou para Neymar, que dominou e mandou a bola para o fundo das redes. Aos 40 minutos, Neymar novamente balançou as redes a favor do Santos, dando números finais ao placar.


Comentários

 
▲ Topo