Humoristas pedem Neymar na porta da casa de Dunga e caso para na polícia

Dunga - Técnico da Seleção Brasileira de Futebol


HUMORISTAS DO PROGRAMA "LEGENDÁRIOS",DA REDE RECORD,VÃO À CASA DE DUNGA PEDIREM A CONVOCAÇÃO DE NEYMAR!NO ENTANTO DUNGA REGISTROU OCORRÊNCIA NA POLÍCIA POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO


Nem a privacidade de Dunga foi preservada dos pedidos pelo atacante Neymar na seleção brasileira. Neste sábado à noite, o técnico chegou na sua casa, na zona sul de Porto Alegre, e foi surpreendido por um grupo de comediantes do programa humorístico "Legendário", da TV Record, que seguravam cartazes com a foto do atacante Neymar, do Santos, pedindo a sua convocação.


Dunga não gostou da brincadeira e ligou para a polícia, mas ninguém chegou a ser detido. "A casa do Dunga tem muitos vidros e a equipe de programa estava em quatro carros, apontando holofotes para a residência", disse um policial que atendeu a ocorrência, em entrevista à Reuters. "A família dele foi forçada a se esconder dentro do quarto. Ele foi pego de surpresa pela situação".


Dunga registrou ocorrência na delegacia, por perturbação do sossego alheio. Com a chegada da polícia, os integrantes do programa foram obrigados a desligar os refletores. Os policiais acompanharam a gravação, que só foi encerrada às 23h de sábado.


Dunga irá divulgar a convocação definitiva para a Copa do Mundo da África do Sul no dia 11 de maio. De acordo com as últimas entrevistas dadas pelo treinador, a lista não trará surpresas. O posicionamento de Dunga gerou um clamor popular de torcedores e de parte da imprensa, com apelos para que o técnico convoque o atacante Neymar e o meia Paulo Henrique Ganso, revelações do Santos nesta temporada.


As boas atuações do meia Ronaldinho Gaúcho, no Milan, da Itália, fizeram com que ele fosse especulado para a convocação do amistoso contra a Irlanda, em março. O jogador disputou as Copas de 2002 e 2006, mas não deve ir à África do Sul.


A seleção brasileira está no grupo G, com Coreia do Norte, Portugal e Costa do Marfim. A chave vem sendo chamada de "grupo da morte", por causa do equilíbrio técnico entre os adversários, com exceção à Coreia do Norte, azarão do grupo.


uol.com.br


Comentários

 
▲ Topo