
Contra o Tupi de Juiz de Fora, sábado, às 16h, o Ipatinga espera conquistar uma vitória para sair na frente na disputa por uma vaga na semifinal do Campeonato Mineiro.
Será a primeira partida do mata-mata. Ipatinga e Tupi se enfrentarão num jogo de 180 minutos. Na próxima quinta-feira, em Juiz de Fora, haverá o jogo da volta.
Para o jogo de sábado, o técnico Gilson Kleina terá praticamente todo o elenco à disposição. Jogadores que cumpriram suspensão automática na última partida poderão atuar no sábado. A dupla de ataque formada por Alessandro e Jajá poderá estar em campo novamente.
O atacante Jajá cumpriu suspensão automática na última partida e deverá reforçar o Tigre no jogo contra o Tupi. “O Tupi fez uma excelente campanha. Temos que mostrar a força do Ipatinga, não podemos mais errar. Erramos em duas partidas dentro de casa. Agora é mata-mata e não podemos mais vacilar, novamente”, disse.
Jajá lembrou que para conquistar a vaga, o Ipatinga terá que eliminar o Tupi em dois jogos e, por isso, é muito importante conseguir uma vantagem neste primeiro jogo. “Serão dois jogos difíceis, agora é o jogo chave, ninguém pode errar. Sabemos o que fizemos de errado nos últimos jogos e neste jogo de sábado vamos tentar fazer uma boa partida e sair com uma boa vantagem para que possamos ter mais tranqüilidade no jogo da volta”, explicou.
O atacante Alessandro, artilheiro do Ipatinga no Campeonato Mineiro, está muito confiante e acredita que o Ipatinga irá tirar a má impressão dos dois últimos jogos e conquistará uma boa vitória. “Nosso time já mostrou que é forte e tem condições de brigar pelo título. Estamos motivados e vamos, com respeito, buscar a vitória no jogo de sábado”, disse Alessandro.
O artilheiro do Tigre espera balançar as redes no sábado para ajudar o time a conquistar a vitória e fazer a alegria do torcedor. “Sempre quero fazer gols e no sábado não será diferente. Vou procurar ajudar os meus companheiros e pintar oportunidade vou fazer gols para que a gente saia vitorioso”, conclui.
Fonte: www.ipatingafc.com.br
Comentários