
Artilheiro da atual edição, com sete gols, o Gladiador reafirmou o desejo de conquistar o caneco, preferência de todos.
– Acho que está na hora de vencer. É difícil, não é fácil, é uma competição diferente. Não é Mineiro nem Brasileiro e é complicado. Agora, estamos na fase de mata-mata, dois jogos e você pode sair. É mais uma oportunidade que temos para fazer uma história diferente do que foi no ano passado. Espero que neste ano possamos ter um final feliz e todo mundo comemorar no final – disse, em entrevista ao site oficial do clube.
Kleber vê o grupo celeste em condições de levar a Raposa ao tri. O próximo adversário é o Nacional do Uruguai, quinta-feira, às 19h, no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final. Para o camisa 30, é como “fazer história”.
– Independente de qualquer coisa a gente tinha que estar focado nesta partida, porque é nosso principal objetivo no primeiro semestre e todo mundo sabe disso. Libertadores é um sonho de todos os clubes e com a gente não é diferente. Estaremos focados e preparados na quinta-feira para fazer um bom jogo e tentar fazer um resultado bom para ter tranquilidade no Uruguai – contou.























































Comentários