Grandes técnicos estão desempregados

Técnico Emerson Leão

LEÃO,MURICY,CELSO ROTH E TITE ESTÃO SEM CLUBE!!!


Muricy Ramalho,Emerson Leão,Celso Roth e Tite.Qual grande clube não desejaria tê-los como técnico?


Pode ser que amanhã todos ou pelo menos um deles já seja anunciado como técnico do seu time ou do time de seu amigo.Porque o trabalho nos bastidores é muito dinâmico e seria absolutamente normal que isto ocorresse.


Como a safra de "novos treinadores" ou "técnicos emergentes" o que se nota é que muitos destes estão tomando espaço de outros já consagrados. O Goiás trocou Hélio dos Anjos por Jorginho(ex Palmeiras),o mesmo Palmeiras trocou o badaladíssimo Muricy Ramalho por Antônio Carlos(ex São Caetano),e por aí vai..
Vejamos alguns técnicos que começam a despontar ou que depois de algum tempo se tornaram emergentes:Andrade,Silas,Cuca,Renato Gaúcho,Antônio Carlos,Dorival Júnior,Sérgio Guedes,Edson Gaúcho,Jorginho,Mauro Fernandes,Paulo Bonamigo,Péricles Chamusca,Vagner Benazzi,dentre outros...


Claro que Vanderlei Luxemburgo,Felipão,Muricy,Leão,Mano Menezes,Paulo Autuori,Oswaldo de Oliveira,Joel Santana,Geninho,Abel Braga,são técnicos que tem mercado garantido sim Senhor, (pelo menos na teoria),mas o que ocorre é a atitude de não dar tiro n água conforme fez o Palmeiras em 2009 com Muricy. Vanderlei Luxemburgo,por sua vez,teve que deixar o eixo Rio-SP para se manter "por cima",ele está no comando do Atlético-MG.
Os clubes estão buscando primeiro as novas sensações que são um pouco mais em conta,e,se der errado até podem colocar a culpa no técnico dizendo que não é de primeira grandeza,que não é acostumado com muitos títulos,falta experiência,...,blá,blá,blá...


O fato é que esta demora deve ser findada com o início do Brasileirão,com esses nomes sendo um presentão aos torcedores dos grandes clubes brasileiros,talvez até algum deles vá para Europa,Ásia,Oriente Médio,mais creio que façam parte do já tão esperado Pacotão de início do Brasileirão. Portanto,façam suas apostas,dentro de aproximadamente um mês eles estão de volta,quem sabe até antes!


Comentários

 
▲ Topo