De virada Atlético-PR bate o Operário-PR

O Atlético Paranaense venceu por 3 a 2 o Operário, de virada, nesta quarta-feira, na Arena. O jogo foi muito disputado no meio de campo, mas o domínio de toda a partida aconteceu por parte do Furacão. Agora o Atlético se prepara para encarar o Paranavaí, neste sábado.



Aos 7 minutos de jogo, pênalti para o Operário, que acabou sendo convertido em gol. Mas o Furacão não se abateu e foi para cima do adversário. Com cruzamentos perigosos de Paulo Baier, o Atlético Paranaense quase conseguiu o gol de empate logo em seguida.


O jogo ficou disputado, e o Furacão criou as melhores chances, até que aos 41 minutos, Rhodolfo sofreu pênalti, que Alan Bahia cobrou e fez. 1 a 1 na Arena.

Na volta dos vestiários o Atlético Paranaense sofreu o segundo gol, aos sete minutos da segunda etapa. O técnico Leandro Niehues avançou o time e tentou reverter a situação. E deu certo. Aos 13 minutos, mais um pênalti na partida. O zagueiro adversário colocou a mão na bola e foi expulso. Alan Bahia, com paradinha, cobrou e empatou o jogo.

A virada veio dos pés de Patrick, aos 20 minutos, após acertar um chute no cantinho do goleiro adversário. E ficou nisso. 3 a 2 Furacão!

O Atlético Paranaense jogou com: Neto, Manoel (Bruno Furlan), Rhodolfo e Chico; Raul (Netinho), Valencia, Alan Bahia, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Bruno Mineiro (Patrick) e Tartá.


Comentários

 
▲ Topo