Prefeito quase agride torcedor após queda de invencibilidade

Marcelo Oliveira, do Grêmio Prudente (à esquerda), disputa lance com Cesinha, do Santo André


ALÉM DA INVENCIBILIDADE QUEBRADA,GRÊMIO PRUDENTE TERÁ QUE VENCER NO ABC POR DOIS GOLS DE DIFERENÇA PARA CHEGAR À FINAL DO PAULISTÃO


O Grêmio Prudente dominou o primeiro tempo. O Santo André, o segundo. Mas a equipe do ABC foi mais eficiente quando teve o controle da partida e venceu por 2 a 1, de virada, o primeira duelo da semifinal do Campeonato Paulista, neste domingo, no estádio Eduardo José Farah, o Prudentão, em Presidente Prudente.

Agora, para assegurar um lugar na decisão do Estadual, ao lado de Santos ou São Paulo (o time da Vila Belmiro venceu no Morumbi por 3 a 2), o Ramalhão pode até mesmo perder por um gol de diferença. A vaga só fica com o time do interior se ele ganhar por dois ou mais gols. Situação complicada para a Abelha.


O tropeço marcou a primeira derrota da história do Grêmio Prudente. Desde que é oficialmente chamado assim, o ex-Barueri estava com oito vitórias e um empate. Do outro lado, o Ramalhão se recuperou de uma sequência de três partidas sem vencer na competição.

A partida de volta entre as duas equipes será no próximo domingo, às 18h30m, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.


PREFEITO QUASE SAI NO TAPA COM TORCEDOR



A primeira derrota da história do Grêmio Prudente (que há pouco tempo ainda se chamava Grêmio Barueri), quase termina com o prefeito da cidade saindo no tapa com um torcedor. Após o jogo com o Santo André, na noite deste domingo, vencido pelo time do ABC por 2 a 1 no Prudentão , Milton Carlos de Mello (PTB), mais conhecido como Tupã, teve de ser contido para não ir para cima de uma pessoa que reclamava.


O motivo da bronca do torcedor foi a distribuição de apitos antes da partida. Em sua opinião, isso atrapalhou o time da casa, que chegou a sair na frente do placar, mas sofreu a virada. O prefeito disse que comprou, com dinheiro do próprio bolso, os muitos apitos, mas não aceitou a justificativa.

- Tá reclamando do quê? Vai se f... ! Vai tomar no c... ! Deve ter entrado de graça aqui e vai ficar reclamando? - berrava Tupã.

Bastante irritado, o prefeito ameaçou ir para cima do torcedor insatisfeito. Mas acabou contido.


Comentários

 
▲ Topo