Marcelo Oliveira, do Grêmio Prudente (à esquerda), disputa lance com Cesinha, do Santo AndréALÉM DA INVENCIBILIDADE QUEBRADA,GRÊMIO PRUDENTE TERÁ QUE VENCER NO ABC POR DOIS GOLS DE DIFERENÇA PARA CHEGAR À FINAL DO PAULISTÃO
O Grêmio Prudente dominou o primeiro tempo. O Santo André, o segundo. Mas a equipe do ABC foi mais eficiente quando teve o controle da partida e venceu por 2 a 1, de virada, o primeira duelo da semifinal do Campeonato Paulista, neste domingo, no estádio Eduardo José Farah, o Prudentão, em Presidente Prudente.
Agora, para assegurar um lugar na decisão do Estadual, ao lado de Santos ou São Paulo (o time da Vila Belmiro venceu no Morumbi por 3 a 2), o Ramalhão pode até mesmo perder por um gol de diferença. A vaga só fica com o time do interior se ele ganhar por dois ou mais gols. Situação complicada para a Abelha.
O tropeço marcou a primeira derrota da história do Grêmio Prudente. Desde que é oficialmente chamado assim, o ex-Barueri estava com oito vitórias e um empate. Do outro lado, o Ramalhão se recuperou de uma sequência de três partidas sem vencer na competição.
A partida de volta entre as duas equipes será no próximo domingo, às 18h30m, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.
PREFEITO QUASE SAI NO TAPA COM TORCEDOR
A primeira derrota da história do Grêmio Prudente (que há pouco tempo ainda se chamava Grêmio Barueri), quase termina com o prefeito da cidade saindo no tapa com um torcedor. Após o jogo com o Santo André, na noite deste domingo, vencido pelo time do ABC por 2 a 1 no Prudentão , Milton Carlos de Mello (PTB), mais conhecido como Tupã, teve de ser contido para não ir para cima de uma pessoa que reclamava.
O motivo da bronca do torcedor foi a distribuição de apitos antes da partida. Em sua opinião, isso atrapalhou o time da casa, que chegou a sair na frente do placar, mas sofreu a virada. O prefeito disse que comprou, com dinheiro do próprio bolso, os muitos apitos, mas não aceitou a justificativa.
- Tá reclamando do quê? Vai se f... ! Vai tomar no c... ! Deve ter entrado de graça aqui e vai ficar reclamando? - berrava Tupã.
Bastante irritado, o prefeito ameaçou ir para cima do torcedor insatisfeito. Mas acabou contido.























































Comentários