
Um dos jogadores que mais cresceram de produção no início de temporada pelo Coritiba, ganhando a condição de titular, o lateral Rodrigo Heffner surpreendeu a todos e anunciou, nesta terça-feira, sua saída do clube. O jogador vai para o Guarani, de Campinas, time pelo qual disputará a Série A do Campeonato Brasileiro. Mas, ao deixar a capital paranaense, agradeceu sua passagem pelo Alto da Glória.
"Cheguei campeão e saio campeão. No passado passava por dois três clubes por ano, e agora completo dois anos de clube", disse o jogador, que já contou ao elenco. "Ao se despedir da galera fiquei meio triste, mas faz parte da profissão de jogador. O importante é que fiz minha parte, deixei grandes amigos e o dever de missão cumprida", acrescentou.
Para a diretoria, no entanto, não houve surpresa, já que Heffner já havia comunicado o interesse em sair. Mesmo assim, não deixou de se dedicar ao Coxa na campanha vitoriosa do Campeonato Paranaense.
"Isso é parte da profissão, estar no banco ou em campo, todos fazem parte de um grupo. Nunca deixei de trabalhar de forma efetiva, me dedicando e honrando meu compromisso. Toda saída acontece, espero encontrar meu caminho", concluiu.
Comentários