Romário: "Transei com ela no vestiário do Maracanã".


BAIXINHO ADMITE QUE JÁ TRANSOU NO VESTIÁRIO E DISSE QUE "ELE" CONVOCARIA NEYMAR E RONALDINHO GAÚCHO

Em entrevista ao jornal O Globo publicada neste domingo,o polêmico baixinho revela que já transou no vestiário:
"Uma vez acabou o jogo, e tive que ficar para o exame antidoping. Era contra o Corinthians, se não me engano, logo que comecei no Vasco. Demorei muito para fazer o xixi. Quando saí do vestiário, uma namorada minha na época estava me esperando. Aí, voltei para o vestiário do Vasco, para tomar banho. Só tinha a minha roupa e um segurança lá na porta. Transei com ela no vestiário do Maracanã. E já tinha tomado banho (risos)".

Dentre tantos assuntos,o baixinho Romário defendeu Dunga e disse que o Kaká é um importante jogador,mas,se não der pro Kaká ir totalmente recuperado ele(Romário),convocaria Ronaldinho Gaúcho e Neymar.

Outras declarações de Romário na entrevista:

"Claudio Garcia (foi o pior treinador). Esse é um merda. Desculpe a expressão.
Não sabia de tática, não sabia de técnica, não sabia dar uma preleção. Ele se perdia, escalava os jogadores errados".


"Uma vez o Evaristo de Macedo me chamou para porrada dentro do vestiário do Maracanã. Não fui porque eu ia matar ele de porrada. Falei para se adiantar. Hoje, é meu amigo. Foi bom treinador, um dos poucos bons que tive".

"Comecei a jogar futebol profissional em 1986, com 20 anos. Até os 28, mais ou menos, fiz uma porrada de coisas. Não acho que fossem coisas erradas, mas hoje não faço mais. Esse negócio de suruba, já participei, mas gostava mais de zoar, da sacanagem, do que de participar de corpo e alma (risos). Muitas vezes nem participava de verdade. Fica só botando pilha (risos).

Como vimos,Romário ainda vai dar muito o que falar.Realmente com ele não tem meias palavras!
Aguardamos até a próxima proeza dele com suas declarações bombásticas!

Comentários

 
▲ Topo