Às vésperas do confronto contra o Goiás, nesta quarta-feira, no Barradão, o técnico Ricardo Silva esconde o jogo. Ele prefere não revelar quem entra no lugar de Uellinton, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. A disputa pela posição esquentou no treino dessa terça-feira. Fernando, Renato ou Neto Berola deve começar jogando o primeiro duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Para complicar a cabeça dos adversários, o técnico Ricardo Silva ainda fez questão de dizer que nem o maestro Ramon Menezes tem escalação confirmada na equipe.
- Vou aguardar pelo Ramon – afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.
O meia-atacante, artilheiro da temporada no Leão ao lado de Júnior (ambos com 12 gols, dez no Campeonato Baiano e dois na Copa do Brasil) não participou de todo o treinamento no Barradão e no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura.
O treinador, que comandou uma atividade tática com chutes ao gol, explicou o motivo de não ter havido treino na última segunda-feira.
- Ontem os jogadores precisavam descansar, mas hoje fiquei muito satisfeito com o empenho dos atletas no treino - elogiou.
No CT, os jogadores disputaram um animado rachão antes do término do treinamento. Os goleiros ficaram sob o comando do preparador Luciano Junior realizando atividades à parte.
- Se o Goiás vai mesmo poupar jogadores, eu não sei. Só vamos descobrir quando sair a escalação para a partida. De qualquer forma, o time que vier a campo nós vamos respeitar, mas sempre impondo nosso ritmo e buscando a vitória – declarou Ricardo Silva.























































Comentários