Atlético-PR perde para Corinthians no Pacaembu



O Atlético Paranaense não conseguiu suportar a pressão do Corinthians e perdeu por 2 a 1 para a equipe paulista na tarde deste domingo, em São Paulo.

O Furacão jogou grande parte da partida com jogadores a menos já que Paulo Baier e Neto foram expulsos. A próxima rodada reserva o Guarani, na Arena, no próximo domingo.



O CAP começou o Brasileiro sendo pressionado pelo Corinthians. O time paulista foi o dono das ações na maior parte do jogo e só viu o Furacão equilibrar já nos minutos finais da primeira etapa.
E nos minutos do primeiro tempo que ocorreram lances capitais para o andamento do jogo.

Aos 43 minutos, após um lance controverso em que teria colocado o braço na bola, Paulo Baier foi expulso. Porém, o que parecia mais ficar mais difícil, aconteceu dois minutos depois da saída de Baier. Aos 46, Wagner Diniz bateu uma falta, Leandro não alcançou de cabeça e a bola entrou direto. Furacão 1 a 0.


Com um a menos, Leandro Niehues colocou Netinho no lugar de Javier Toledo para encorpar o meio-campo, mas mesmo assim o Corinthians encontrava facilidade para chegar na área do Atlético. Com isso, o gol de empate não demorou. Aos 13, Souza se aproveitou de um corta-luz de Ronaldo, limpou a bateu no canto. 1 a 1.
Para piorar, aos 25 o goleiro Neto foi expulso aos 25 após derrubar Dentinho fora da área.

Com dois a menos, restava ao Atlético-Pr apenas tentar o esforço de segurar a virada corintiana. Mas era difícil, aos 37, Souza caiu na área e o árbitro deu pênalti. Na cobrança, Ronaldo marcou. 2 a 1 Corinthians.


Comentários

 
▲ Topo