
Depois de ser criticado pela torcida, imprensa e pelos próprios colegas de clube, o meia Diego Souza finalmente se pronunciou, através de uma nota oficial. O jogador foi crucificado pelos gestos obscenos que fez para a torcida do Palmeiras no jogo contra o Atlético-GO pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Palestra Itália, ao sair vaiado e xingado de campo.
Depois do incidente, Diego se recusou a falar sobre o assunto e não se dirigiu à imprensa, aumentando a pressão sobre sua possível saída do Parque Antártica. Nesta quinta-feira, por meio de sua assessoria de imprensa, o meia se pronunciou:
- Desde minha chegada ao Palmeiras, me entreguei de corpo de alma aos projetos e objetivos do clube. Tenho a sensação do dever cumprido, tanto no que diz respeito a meu rendimento individual quanto coletivo. Tenho a consciência tranquila de ter ajudado o clube ao longo dos anos que estive lá – diz, em nota oficial.
Além de declarar seu comprometimento com o Verdão, Diego Souza também falou sobre os rumores de que deixaria o clube. O jogador foi afastado pela diretoria após faltar aos treinos pela terceira vez consecutiva.
Comentários