No Palestra Itália,Santo André empata com Brasiliense


Em jogo de baixo nível técnico, o Santo André empatou com o Brasiliense por 1 a 1, no Estádio Palestra Itália, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Cicinho marcou aos 30 minutos do segundo tempo, no entanto, Dezinho empatou o confronto oito minutos depois.

Os anfitriões começaram melhor na partida, arriscando chutes de fora da área. Mas o Ramalhão esbarrou nas defesas do goleiro Guto, enquanto o Brasiliense abusou dos passes errados. Para completar, aos 38 minutos do primeiro tempo, o lateral-esquerdo William, do Jacaré, foi expulso

Na etapa final, o técnico Roberto Fernades resolveu mexer. Ele colocou o meio-campo Cicinho no lugar do veterano Iranildo, ao passo que o treinador Sérgio Soares manteve a equipe que iniciou o duelo. Aos sete minutos, Júlio César bateu roupa depois de cobrança de falta, e Aloísio Chulapa quase completou para o fundo da rede. Aos 10, Rodrigão recebeu na grande área e, mesmo sem ângulo, chutou cruzado pela linha de fundo.

Passados 15 minutos do segundo tempo, Rodrigão foi substituído por Richely, mas quem abriu o placar foi lateral Cicinho, do Santo André. Aos 30, ele recebeu passe de Andrezinho na grande área e chutou forte e cruzado. A bola morreu no cantinho direito de Guto. 1 a 0.

Sete minutos depois, outro jogador do Brasiliense foi expulso. Alisson atingiu Gil sem bola na linha de fundo e foi para o chuveiro mais cedo por já ter recebido o amarelo. Passados dois minutos, veio a vingança. Bebeto cobrou escanteio na área, e o zagueiro Dezinho desviou de cabeça no canto esquerdo de Júlio Cesar. 1 a 1.


Comentários

 
▲ Topo