

O próximo compromisso do time comandado por Joachim Low é na próxima sexta-feira, dia 18 de junho, em Porto Elizabeth, onde enfrenta a Sérvia. No sábado, dia 19 de junho, a Austrália pega Gana, em Rustemburgo.
O jogo - A Austrália foi a primeira a ter chance de marcar neste domingo. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou limpa para Garcia que fez o giro e bateu, mas Lahm salvou a Alemanha dentro da pequena área, com três minutos.
Recuperado do susto, o time germânico abriu o placar aos sete minutos de jogo. Ozil lançou Muller pela direita, que descolou cruzamento rasteiro para trás nos pés de Podolski. O atacante bateu com força, de primeira, e venceu o goleiro Schwarzer, que chegou a tocar na bola, mas não conseguiu a defesa.
A Alemanha quase ampliou o marcador aos 23 minutos, com Klose, que completou para fora o cruzamento de Podolski. O atacante, no entanto, não perdeu sua segunda chance. Lahm fez o cruzamento e o grandalhão adiantou-se ao arqueiro australiano para testar para o fundo do gol, aos 25 minutos.
Com um jogo de toque rápido de bola a muita movimentação, a Alemanha ainda criou outras chances de marcar na primeira etapa, mas esbarrou na zaga australiana, como aos 29, quando Neill afastou após Ozil ter encoberto Schwarzer.
Na segunda etapa, os australianos também assustaram no começo. Holmann recebeu na meia lua, limpou a zaga e arriscou o chute, levando perigo ao gol defendido por Neuer.
O terceiro tento germânico veio aos 23 minutos. Muller recebeu na entrada da área, cortou o zagueiro e bateu com a perna direita para marcar. O brasileiro naturalizado Cacau também deixou sua marca. Ele completou cruzamento vindo da esquerda e marcou o quarto gol alemão, aos 25 minutos do segundo tempo.
Com a vitória nas mãos, a Alemanha diminuiu o ritmo em campo e valorizou a posse de bola com passes no meio de campo até o apito final do árbitro.























































Comentários