
COMPANHEIROS APOIAM O GOLEIRO GREEN,DA SELEÇÃO INGLESA, APÓS FALHA GROSSEIRA
Apesar do frangaço contra os Estados Unidos, o goleiro Robert Green deve continuar como titular da seleção inglesa, ao menos até o próximo jogo, diante da Argélia, sexta-feira, na Cidade do Cabo. O zagueiro Jamie Carragher acredita que Green não se deixará abater pela falha na estreia.
- Todo jogador já cometeu falhas graves. Isso acontece ao menos umas duas ou três vezes na sua carreira e você tem que ser forte para dar a volta por cima. Green já mostrou sua força com uma grande defesa no segundo tempo. Cabe ao treinador decidir, mas, para mim, Green sempre foi o titular. Nunca duvidei disso. Ele tem o apoio do grupo – afirmou Carragher.
A opinião de Carragher é compartilhada por boa parte dos jornalistas ingleses acompanhando a seleção em Rustemburgo. A barração de Robert Green não resolveria o problema do gol inglês, já que os reservas David James e Joe Hart também não são dos mais confiáveis.
Para defender Green, Jamie Carragher lembrou que ele e outros jogadores da equipe também já foram culpados por maus resultados da seleção.
- Em 2006, eu, Steven Gerrard e Frank Lampard perdemos pênaltis na disputa contra Portugal e a Inglaterra foi eliminada da Copa. Isso acontece. Ninguém fica feliz, mas você tem que estar preparado para poder reagir a um momento assim – acrescentou.
O zagueiro do Liverpool afirmou também que o treinador Fabio Capello não se mostrou irritado com o resultado da primeira partida.
- Capello continua sendo o mesmo. Ele é um treinador muito experiente e já teve de lidar com situações difíceis na carreira. Nós temos total confiança nele e nada vai mudar. Temos dois jogos ainda pela frente e nisso que temos de nos concentrar agora.























































Comentários