Geninho não é mais técnico do Atlético Goianiense


GENINHO PEGA TODOS DE SURPRESA AO PEDIR DEMISSÃO DO ATLÉTICO-GO.
HÁ BOATOS DE QUE INTERNACIONAL E VASCO ESTARIAM INTERESSADOS NO TREINADOR



Apesar de ter conseguido a 1ª vitória do clube neste Brasileirão após 24 anos fora da Série A,a vitória foi sobre o Cruzeiro por 2 a 1 no último domingo no Serra Dourada,Geninho pegou todos de surpresa ao pedir demissão do Atlético Goianiense alegando motivos pessoais. A Assessoria de imprensa de Geninho disse que ele estava contente pela boa campanha a frente do Dragão de Goiânia,pois foi Campeão Goiano e ainda chegou às semifinais da Copa do Brasil,agora com a parada da Copa o clube poderá trazer outro profissional que terá tempo de trabalhar e conhecer o elenco.

Geninho teve o seguinte retrospecto diante do comando do Atlético Goianiense: 27 jogos; 13 vitórias; 3 empates; 11 derrotas. (Aproveitamento total de 51%) O treinador chegou ao clube em 21 de fevereiro deste ano.

O que se especula e que está quase óbvio é que Geninho recebeu proposta de outro ou outros clubes ,há boatos de que seja talvez o Vasco ou o Internacional,porém não há nada confirmado. Como ele é muito correto com seus contratos e saberia que tanto a torcida do Atlético quanto a diretoria do clube e a mídia goiano,ele é uma unanimidade,todos o apoiam e,por consequência ele não seria demitido por agora ele optou por pedir dispensa do clube mesmo sabendo que ali todos confiam em seu trabalho.

Para o lugar deixado por Geninho,o clube estuda a contratação de Estevam Soares(ex Botafogo) e Sérgio Soares(Santo André).O elenco entra em recesso e retorna dia 17.

1 comentário

Gigante Colorado em 9 de junho de 2010 às 12:30

Nããããããããão! Pooooooooooor favoooooooooooooor! :S
Quanto ao jogo Atlético GO x Cruzeiro, não houve VITÓRIA... Só consigo enxergar a DERROTA do Cruzeiro (Com todo respeito ao Atlético)...
Há indícios de que Felipão ainda pode vir... E Adílson foi TOTALMENTE descartado...
PREFERIA ATÉ MÁRIO SÉRGIO DE NOVO, mas Geninho NÃAÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO

 
▲ Topo