
Garantindo empenho para retribuir o apoio da torcida e fazer com que a sua trajetória no Atlético Mineiro seja vitoriosa, o goleiro Fábio Costa foi apresentado pelo clube na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo. O atleta assinou contrato com o Galo até dezembro de 2011.
“Estou muito feliz com a receptividade tive por parte da torcida e espero que eu possa, dentro do campo, retribuir todo esse carinho. E que isso se traduza em títulos porque sempre foi assim na minha carreira e tenho certeza que, no Atlético Mineiro, não será diferente”, declarou o arqueiro.
“É um recomeço para mim. Eu vinha treinando bem no Santos, mantendo as minhas atividades normais, então, estou 100% para ajudar o Atlético Mineiro no momento em que for solicitado”, acrescentou Fábio Costa, que já trabalhou com Vanderlei Luxemburgo no Santos e na Seleção Brasileira.
“Já trabalhei com ele (Luxemburgo) em vários momentos da minha carreira. O Vanderlei Luxemburgo não precisa provar mais nada para ninguém porque já ganhou muita coisa e acho que esse é o maior exemplo que ele dá para nós jogadores: ser uma cara que já conquistou muitos títulos, ter uma situação resolvida a nível de condição profissional, e estar sempre buscando mais”comentou.
O novo goleiro atleticano concluiu revelando sua alegria por voltar a trabalhar com o treinador de goleiros Eduardo Bahia.
“É um prazer poder trabalhar com um profissional do nível do Eduardo. Trabalhei com ele no Santos e tive o privilégio de começar minha carreira com ele, com 12 anos. Então, para mim, é uma satisfação voltar a trabalhar com uma pessoa que tem muito carinho e respeito por mim”, concluiu.
Fábio Costa estava no Santos e, como profissional, defendeu, ainda, o Vitória e o Corinthians. O arqueiro tem passagens pela Seleção Brasileira, tendo conquistado o Torneio de Toulon, em 1996, e o Pré-Olímpico, em 2000.























































Comentários