Paulo Baier: O Maior Artilheiro dos pontos corridos do Brasileirão


Desde que começou a ser disputado através do sistema de pontos corridos, em 2003, o meia Paulo Baier, do Atlético, foi o jogador que mais vezes balançou as redes na competição nacional. Nestes sete anos de torneio, o atleticano marcou 77 gols e, mesmo atuando um longo tempo na lateral, foi artilheiro em todas equipes que atuou.

Feliz em saber que alcançou a marca e ansioso pelo início do Brasileirão, o rubro-negro contou que não esconde de ninguém o sentimento de disputar a competição nacional a cada ano.

"Toda vez que inicia um Brasileiro é especial para mim. Fico feliz de ter essa marca de 77 gols e sendo o artilheiro dos pontos corridos no meio de tantos atacantes e meias de qualidade", disse ao site oficial do clube.

A estreia do Furacão será no próximo domingo, dia 9 de maio, diante do Corinthians, no Pacaembu, e Paulo Baier quer seguir como o maior marcador da competição. "Nesse ano espero ser feliz novamente e marcar mais gols para aumentar esses números. Mas pensando sempre em ajudar o Atlético", concluiu o meia.


2 comentários

Gigante Colorado em 14 de junho de 2010 às 05:36

Cara, acho Baier um QUASE FUTURO ULTRPASSADO BOM JOGADOR... só isso.
Já o post ali de baixo....
Concordo com os que pediram o PET na Copa... PO, tu viu a Sérvia jogando? PQP, ele é melhor que toda a seleção junta (como disse algum comentarista sem noção da sportv), mas é verdade... Pena que a Sérvia não acima SKY :/
paoksdaposdka
Saudações COloradas!
(lia)

Rodrigo Carvalho em 14 de junho de 2010 às 09:30

Seria interessante se ele voltasse para o Goiás.
Pois o time está precisando dele e nas duas passagens dele por aqui ele se deu bem e sempre agradou os treinadores,a imprensa e,principalmente a torcida esmeraldina.

Ele era o coração da equipe e se ele voltasse sem dúvida teria lugar na equipe.
Isto é:
Se Leão saísse do Goiás porque o treinador trabalhou no Palmeiras com Baier e não lhe dava a titularidade,era a oportunidade que ele precisava pra se sobressair em uma equipe realmente grande e não o fez por intervenção e implicaânica de Leão.
Tanto é que depois retornou ao Goiás para brilhar novamente,depois foi para o Atlético-Pr,Sport,e agora está de novo no time de Curitiba.

Paulo Baier nós não o esquecemos.Muito obrigado pelas alegrias que nos destes.

 
▲ Topo