
ATLETA DA NATAÇÃO DO CORINTHIANS BRILHOU NOS ESTADOS UNIDOS NO FIM DE SEMANA
Thiago Pereira, nadador corinthiano, participou neste final de semana, do Speedo Grand Challenge, em Irvine, na Califórnia (EUA), competição realizada na mesma piscina onde será disputado o Pan Pacífico, principal competição para o brasileiro nesta temporada, prevista para agosto. E o nadador, nascido na cidade fluminense de Volta Redonda (RJ), conquistou duas medalhas de ouro e duas de prata.
As vitórias ocorreram nos 200m medley, com o tempo de 1min59s53, três segundos mais rápido do que havia conseguido Troféu Maria Lenk, disputado em Santos (SP), no início do mês, e também nos 400m medley, com 4min14s06, segundo melhor tempo do mundo em 2010 - a melhor marca (4min12s02) é do japonês Yuhia Horihata, no campeonato nacional daquele país, em abril.
Já as medalhas de pratas, vieram nos 200m peito, com 2min13s16 - atrás do japonês Kosuke Kitajima, com 2min10s97 - e nos 200m borboleta, com 1min58s41. Thiago Pereira só perdeu esta prova na batida final, três décimos de segundo atrás do norte-americano Bobby Bolier, com 1min58s38.
Agora, o nadador alvinegro está de malas prontas para participar, junto com a equipe do Trojans Swim Club, onde treina com o técnico David Salo, das três etapas do Circuito Mare Nostrum.























































Comentários