

A partida contra o alvirrubro de Goiás começou morna. O clube do ABC paulista preferiu estudar o adversário nos primeiros minutos, enquanto o Vila Nova tentava infiltrar, com pouco sucesso, na defesa dos visitantes.
Os lances mais quentes da primeira etapa foram do Tigrão, sobretudo com as jogadas individuais de seus meio-campistas, que municiaram os atacantes de várias formas, contudo os últimos pecaram na hora de finalizar.
No segundo tempo, o técnico Sérgio Soares adotou uma postura mais ofensiva e o Ramalhão acabou tendo mais sorte. Aos 18 minutos, o andarilho e experiente Rodrigão foi acionado e chutou forte para abrir o placar no Serra Dourada.
Com a gordurinha acumulada, o Santo André passou a administrar o resultado e ainda sobrou tempo para jogar a pá de cal. Rychely, que havia entrado cinco minutos antes, fez um golaço e deu números finais ao duelo, que ainda contou com um pênalti, desperdiçado por Dida.
Com o triunfo, a equipe paulista chega aos sete pontos, espanta de vez do perigo do rebaixamento e começa a pensar em alçar vôos maiores na competição. Já o Vila, atingiu o quinto revés no certame, continua na 16ª colocação, e, provavelmente, terminará a rodada na zona da degola.























































Comentários