Mudança após goleada: Maradona se irritou com torcedores na ÁfricaA eliminação da Argentina na Copa do Mundo de 2010 quase fez Diego Armando Maradona perder a cabeça. Enquanto ainda estava no campo do estádio Green Point, na Cidade do Cabo, o técnico discutiu com alguns torcedores que o provocaram depois da classificação da Alemanha para as semifinais do torneio.
Nervoso por conta dos insultos, Maradona foi contido por sua filha, Dalma, que o consolava pelo resultado negativo no Mundial e acabou liberada para entrar no campo. Não foram registradas agressões.
Maradona fez questão de lamentar com sua filha o fracasso na África do Sul. O próprio técnico da Alemanha, Joachim Low, esperou o desabafo do argentino antes de cumprimentá-lo pelo jogo.
Nas instalações do estádio Green Point, também foram registrados problemas entre torcedores. Revoltados pela goleada de 4 a 0 sofrida por seu time, alguns argentinos tentaram agredir um grupo de alemães.
A rivalidade entre os países é vista como uma das maiores da história das Copas do Mundo. Aliás, Alemanha e Argentina definiram duas vezes o título do torneio (em 1986 e 1990), com uma vitória para cada lado.
Porém, a Alemanha acumula uma boa vantagem sobre o adversário sul-americano. Em seis confrontos válidos por Copas, foram quatro vitórias dos europeus contra um empate e uma derrota.























































1 comentário
Isso sim: É MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA!
É MARA!
É MARA!
É MARA!