Avó de Bruno o alertou para se afastar de amigos "parasitas"


Luceli Alves de Souxa, a avó do goleiro Bruno, do Flamego, disse neste sábado que não consegue acreditar que o neto tenha cometido os crimes de que é acusado e que muitas vezes o alertou para que se afastasse dos amigos "parasitas", que sustentava, comprando, por exemplo, roupas de marca.


- Não consigo acreditar ue o Bruno fez uma coisa dessas. Antes aclamado e agora, crucificado - lamentou ela, às lágrimas.




GOLEIRO SÓ PODERÁ SAIR DA CELA DAQUI HÁ 15 DIAS




O goleiro Bruno, seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão; e Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, só poderão sair da cela para tomar banho de sol e praticar esportes após 15 dias de reclusão na Penitenciária Nelson Hungria, em Nova Contagem, em Contagem.


Eles estão em celas separadas, com seis metros quadrados cada, chuveiro, vaso sanitário e sem janela. Há apenas uma pequena ventilação. O café da manhã foi pão com manteiga e um copo de café com leite. O horário de visita deste sábado se encerra às 14h, mas não há informações de que os presos tenham recebido qualquer pessoa.



Fonte: Jornal Extra







1 comentário

Anônimo em 11 de julho de 2010 às 07:51

espero apodrecas na prissao

 
▲ Topo