Bruno e Macarrão já estão em Belo Horizonte-MG

Marcelo Theobald



BRUNO E MACARRÃO SAÍRAM NO FIM DA NOITE DE ONTEM DO RIO DE JANEIRO PARA MINA GERAIS ESCOLTADOS E JÁ ESTÃO EM BELO HORIZONTE-MG



O goleiro Bruno e seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, já estão no Departamento de Investigações da Polícia Civil de Minas Gerais, no bairro Lagoinha, em Belo Horizonte. Eles foram conduzidos do Aeroporto da Pampulha até lá na parte traseira de dois camburões da polícia mineira, sem algemas. Ambos devem prestar depoimento nesta sexta-feira sobre o sequestro e morte de Eliza Samudio. Eles passam a noite numa carceragem ao lado do Departamento, em celas comuns e separadas.


Macarrão chegou às 23h30m, desceu do carro e escondeu o rosto com a camiseta. Ele foi conduzido pela delegada Ana Maria dos Santos. Bruno chegou cerca de cinco minutos depois e caminhou levado pela delegada Alessandra Wilke.


Curiosos que estavam na porta da delegacia vaiaram os dois. O advogado Ércio Quaresma, que defende os dois acusados de terem tramado o assassinato de Eliza Samudio, acompanhou seus clientes.


Jornal Extra




Comentários

 
▲ Topo