Bruno,Macarrão e Marcos Paulista de algemas e uniformes

Foto  de Marcelo Theobald


Bruno Fernandes das Dores Souza; seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão; e Marcos Aparecido dos Santos, o Marcos Paulista, tomaram café da manhã na Penitenciária Nelson Hungria, em Nova Contagem, bairro de Contagem.


Acusados de participação na morte de Eliza Samudio, eles chegaram à prisão às 6h desta sexta-feira e pegaram apenas o lanche matutino: um pão com manteiga e uma caneca café com leite.



Macarrão passa mal



Antes de ser levado do presídio, no mesmo comboio de Bruno, Luiz Henrique Romão teve indisposição, o que atrasou a ida deles para o Departamento de Investigações (DI). A coleta de sangue para exame de DNA, que estava prevista para o início da manhã, deve ser feita no próprio DI, onde a dupla chegou por volta das 11h desta sexta.




TRIO APARECE VESTIDOS COM UNIFORMES DA PENITENCIÁRIA



Foto de Marcelo Theobald



O goleiro Bruno apareceu pelo primeira vez, desde que foi preso, algemado.


Foi em sua chegada à Divisão de Investigação (DI), em Belo Horizonte. Macarrão e Marcos Paulista - esse último descalço - também tinham algemas.


Foto de Marcelo Theobald


Foto de Marcelo Theobald



Os três vestem também o uniforme dos presos do Presídio Nelson Hungria, onde passaram a noite. Uma multidão - entre curiosos e jornalistas - os esperava em frente à DI.





Comentários

 
▲ Topo