Caso Bruno: Bruno se entrega na sede da Polinter

Pedido de prisão temporária de Bruno foi decretado nesta quarta-feira (7) (Foto: Reprodução/TV Globo)




O goleiro Bruno do Flamengo acaba de se entregar na sede da Polinter, no Andaraí, na Zona Norte do Rio.


Ele chegou acompanhado do advogado Michel Assef Filho, do chefe do Setor de Investigações da Polinter, Ricardo Wilke, e da delegada Alessandra Wilke, da Delegacia de Homicídios de Contagem, responsável pelo inquérito do sumiço de Eliza Samudio.


Na madrugada desta quarta-feira, a Justiça acatou o pedido de prisão temporária de cinco dias expedido contra o jogador.



POLÍCIA REALIZA BUSCAS NO APARTAMENTO DE DAYANNE



Policiais da Divisão de Homicídios do Rio estão na tarde desta quarta-feira em diligência para cumprir mandados de busca e apreensão em dois endereços da Barra da Tijuca. Um deles fica no Condomínio Mundo Novo, onde a ex-mulher do goleiro Bruno, Dayanne Rodrigues de Souza, de 23 anos, ocupava com os filhos, no apartamento que pertence ao ex-marido. Os policiais continuam no local. Outra equipe de agentes seguiu para um imóvel na Avenida Lúcio Costa, que também pertenceria a Bruno.


Dayanne foi presa por volta das 6h desta quarta-feira em uma de suas casas, em Belo Horizonte (MG). Ela é suspeita de envolvimento no desaparecimento da estudante e ex-namorada do goleiro do Flamengo, Eliza Samudio, de 25 anos.



Há pouco, a Polícia Civil confirmou que o sangue encontrado na Land Rover do goleiro Bruno é de sua ex-namorada, Eliza Samudio, de 25 anos.



BRUNO FOI INDICIADO COMO MANDANTE DE SEQUESTRO DE ELIZA



O delegado Felipe Ettore, da Divisão de Homicídios do Rio, disse nesta quarta-feira (7) que o goleiro Bruno foi indiciado como o mandante do sequestro de Eliza Samudio, sua ex-namorada que está desaparecida desde o início do mês de junho. Ele disse também que o menor que prestou depoimento na terça-feira (6) e o amigo do atleta Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, foram os executores do sequestro de Eliza.



Bruno e Macarrão tiveram o na manhã desta quarta-feira (7) e estão foragidos. O delegado disse que 15 equipes da DH do Rio estão nas ruas à procura dos dois. À tarde, policiais estiveram na casa da ex-mulher do goleiro, Dayanne, para ver se Bruno estava lá. Eles também procuram um carro do jogador.



Fonte: Jornal Extra e G1





Comentários

 
▲ Topo