Trilha que dá acesso aos fundos do Condomínio Turmalina,onde mora BrunoFOI ENCONTRADA UMA CONTA TELEFÔNICA PICOTADA PERTO DA TRILHA QUE FICA NOS FUNDOS DO CONDOMÍNIO.
ESTA CONTA DA OPERADORA OI , PERTENCE A UMA DAS PESSOAS QUE FREQUENTARAM A CASA DO JOGADOR DO FLAMENGO
Policiais da Delegacia de Homicídios de Contagem passaram cerca de duas horas, na tarde desta sexta-feira, nos arredores do sítio do jogador à procura de pistas que possíveis envolvidos no desaparecimento de Eliza podem ter descartado para atrapalhar a investigação. Perto do caminho usado como trilha de fuga do condomínio Turmalina, foi encontrado um boleto telefônico da operadora Oi, que seria de uma das pessoas que frequentaram a casa de Bruno. A conta estava picotada em dezenas de pedaços, mas serão montada para possibilitar a sua leitura completa. Em uma viatura descaracterizada, eles também ouviram moradores de uma favela vizinha ao conjunto residencial, colhendo informações sobre a circulação de carros e pessoas, no período do sumiço de Samudio.
Discrição nas ações
A polícia fez diligências em cinco locais para tomar depoimentos e buscar informações que levem a Eliza Samudio, viva ou morta. Ela está desaparecida há 23 dias. Devido ao jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, a sede da Delegacia de Homicídios de Contagem funcionou em esquema de plantão, com apenas um funcionário no atendimento, mas o chefe da Divisão de Crimes Contra a Vida (DCCV), Wagner Pinto, afirmou que as investigações não foram interrompidas.
Equipes fizeram buscas pelo corpo e por pistas, como o boleto encontrado perto do sítio, sobre o paradeiro de Eliza. Para evitar que pessoas, direta ou indiretamente, envolvidas tenham contato com as dezenas de jornalistas que se aglomeram na DH e no Departamento de Investigações, em Belo Horizonte, as pessoas têm acessado esses locais por entradas alternativas ou sido ouvidas em sua própria casa.























































Comentários