Caso Bruno: Polícia não encontra o goleiro em casa


Policiais da Divisão de Homicídios deixaram há pouco o condomínio do goleiro Bruno de Souza, no Recreio dos Bandeirantes, sem o jogador nem seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão.


Também não há a confirmação de que o goleiro estivesse em casa.


Os seis carros da DH, acompanhados da delegada Alessandra Wilcke, da Delegacia de Homicídios de Contagem, saíram em dois grupos, mas não informaram o destino.




POLÍCIA BUSCA ENVOLVIDOS NO DESAPARECIMENTO DE ELIZA SAMÚDIO


Policiais do Departamento de  Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa no Novo Retiro / Foto de  Marcelo Theobald


Policiais civis de Minas Gerais estão nas ruas atrás de suspeitos de participação no desaparecimento de Eliza. Policiais do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP) também realizam diligências, neste momento, na comunidade Novo Retiro, que fica nos arredores do sítio de Bruno, em Esmeraldas, e no bairro Liberdade, em Ribeirão das Neves.




MULHER ESPERA SAÍDA DE POLICIAIS E VOLTA COM SACOLA PRETA




Policiais do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP) estiveram, por volta das 7h30m desta quarta-feira, na casa de Maria Aparecida de Almeida, faxineira da Casa de Campo Família Souza, o sítio de Bruno Souza no condomínio Turmalina.


Eles bateram na porta, mas o local estava vazio. Para a casa dessa mulher, teria sido levada uma sacola usada por Elenilson Vitor, caseiro do jogador, para retirar objetos da propriedade do goleiro.


Vinte minutos após a saída dos policiais, a faxineira voltou para a casa, acompanhada por uma jovem que carregava um saco preto de lixo, com roupas e sapatos. Maria afirmou que viu Eliza Samudio e seu filho de quatro meses dentro da casa, mas não soube informar a data.


— Sempre faço faxina na casa do Bruno, mas não vou lá desde esse problema. Estou tranquila. Se a polícia quer falar comigo, pode vir. A gente não deve nada — afirmou Aparecida.



JORNAL EXTRA






Comentários

 
▲ Topo