Caso Bruno: Polícia quer acareação entre cinco acusados

Bruno e Marcos Paulista podem ser levados a uma acareação / Foto de Fabiano Rocha

POLÍCIA QUER FAZER ACAREAÇÃO ENTRE 5 DOS VÁRIOS ACUSADOS NO ENVOLVIMENTO NO CASO BRUNO .

MULHER FOTOGRAFADA COMO SENDO ELIZA SAMÚDIO NAO ERA "ELIZA"



A polícia mineira quer confrontar as versões para o desaparecimento, seguido da morte, de Eliza Samudio, de 25 anos. Na próxima semana, o delegado que comanda a investigação pedirá autorização à Justiça para fazer uma acareação entre os presos Bruno Souza, goleiro do Flamengo; Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão; Sérgio Rosa Sales; e Marcos Aparecido dos Santos, o Paulista, Bola ou Nenem; e o apreendido X, menor de 17 anos.


— Se a Justiça autorizar, vamos fazer a acareação para confrontar as versões de todos eles — afirmou o chefe do Departamento de Investigações da Polícia Civil de Minas Gerais (DI), Edson Moreira.

Edson Moreira afirmou que advogados estão tentando tumultuar investigação / Foto de Marcelo Theobald (Arquivo)

'Querem confundir a polícia'



Para o chefe do DI, nos últimos dias, os advogados estão tentando tumultuar as investigações, dizendo que Macarrão teria sido agredido pelo delegado Júlio Wilke, da Delegacia de Homicídios de Contagem, e afirmando que a Eliza Samudio estaria viva.



Sangue no colchão



Moreira afirmou que recebeu, do Instituto de Criminalística, o laudo do exame pericial do sangue encontrado no colchão do sítio do Bruno, no condomínio Turmalina, em Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Havia a suspeita de o sangue ser de Eliza. Edson não divulgou o laudo, mas deu pistas que apontam para um resultado negativo.


— Na primeira busca feita no sítio, não foi vista a substância. Na segunda, já encontramos essa, que foi analisada. Por isso, é grande a possibilidade de o sangue ter sido colocado lá para atrapalhar o inquérito — ponderou o delegado.



FALSA ELIZA SAMÚDIO É DESCOBERTA



Policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca) encontraram, na noite desta sexta-feira, a mulher loura que foi fotografada num shopping como sendo Eliza Samúdio.


Trata-se de uma moradora de Duque de Caxias, de 20 anos. A delegacia enviará as fotos do rosto da falsa Eliza para Minas Gerais para esclarecer o episódio.


JORNAL EXTRA






Comentários

 
▲ Topo