
" ESCANDALONSO "
Após uma bela largada, quando superou Fernando Alonso e Sebastian Vettel para assumir a liderança do GP da Alemanha, Felipe Massa segurou bravamente a pressão do companheiro de equipe. Resistiu aos ataques do espanhol, mas a Ferrari se intrometeu na briga na 49ª volta, e ele teve de ceder a posição, quase parando o carro na pista. A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) multou o time em US$ 100 mil (cerca de R$ 178 mil) por uma atitude considerada antidesportiva e julgará o caso em uma reunião extraordinária do Conselho Mundial.
Jornais alemães e ingleses fizeram duras críticas à ordem da Ferrari para que Felipe Massa deixasse Fernando Alonso ultrapassá-lo durante o GP da Alemanha. No alemão "Bild", o espanhol foi chamado de "Escandalonso". Já na Itália, onde fica a sede da Ferrari, e na Espanha o assunto foi minimizado.

NIKI LAUDA DIZ QUE FERNANDO ALONSO NÃO TEM CARÁTER !
Niki Lauda, tricampeão da Fórmula 1, criticou duramente a decisão da Ferrari e a postura de Fernando Alonso após a polêmica do GP da Alemanha, em Hockenheim. Segundo o ex-piloto austríaco, a equipe italiana errou completamente ao mandar Felipe Massa ceder a primeira posição para o espanhol na corrida.
- Foi um óbvio e inaceitável episódio de ordens de equipe. As pessoas compram ingressos para ver o melhor piloto vencer. O que aconteceu foi uma fraude para os espectadores. A Ferrari estava com um desempenho muito superior. Por que eles quiseram arruinar isto tudo em vez de ter uma vitória perfeita? O que Fernando falou não faz o menor sentido. Nunca ouvi isso antes. Ele mostrou que não tem caráter - diz Lauda, em entrevista ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".
globoesporte.com























































1 comentário
Bem feito pra ferrari!
Vai ter que pagar multa!!!!
yahushaushaushaushuahs