Depois de volta ao Brasil, Keirrison se diz mais experiente




KEIRRISON,O NOVO REFORÇO DO SANTOS




O atacante Keirrison, novo reforço do Santos para o Campeonato Brasileiro, falou nesta sexta-feira a respeito de sua passagem pelo futebol europeu, onde atuou pelo Benfica e pela Fiorentina. O jogador saiu do Brasil em 2009, quando era atleta do Palmeiras para ser negociado com o Barcelona.


Entretanto, o clube espanhol preferiu emprestá-lo para outras agremiações da Europa. Keirrison falou que a experiência foi positiva para a sua carreira.


"Não tive muita oportunidade no Benfica. Na Fiorentina, joguei um pouquinho mais. Mas são coisas do futebol. Quem escolheu essa profissão sabe que essas dificuldades vão aparecer, mas nesse um ano pude aprender com os meus treinadores. Venho mais experiente não somente como pessoa, mas também dentro de campo", comentou o atleta, em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo site oficial do Santos.


O jogador, que será apresentado no clube paulista na próxima segunda-feira, disse que acompanhou da Itália o desempenho do time no início do ano. Ele enalteceu o grupo e disse que lutará bastante para conseguir uma vaga na equipe titular.


"O elenco do Santos é formado por jogadores de qualidade. Tem tudo para dar certo. Vim para trabalhar, para procurar o meu espaço, respeitando a todos e quero ajudar bastante os meus companheiros", enfatizou o atacante de apenas 21 anos.


Keirrison não conseguiu esconder a vontade que tem de estar presente na Copa do Mundo de 2014. "Seleção brasileira é um sonho desde criança. É um objetivo que tenho, vou trabalhar para isto e sei que no momento certo vai acontecer", afirmou.



Confusão e tumulto no lançamento dos 'minicraques' santistas





Neymar e Ganso, lançamento bonecos
Neymar e Ganso dão entrevista no lançamento de seus respectivos bonecos em São Paulo (Foto: AE)

Em evento com torcida barrada, Ganso e Neymar lançam miniaturas em shopping




A diretoria do Santos lançou nesta semana as pequenas esculturas dos jogadores Paulo Henrique Ganso, Neymar e Robinho. O lançamento do produto, realizado numa loja de brinquedos na cidade de São Paulo, causou muito tumulto por conta da falta de organização da assessoria do clube.


Mesmo sem a presença de Robinho, havia muito tumulto no lado de fora da loja com pessoas pressionando os vidros para entrar. Sem organização, algumas pessoas inclusive chegaram a desmaiar na entrada do lugar.


Além disso, não só a equipe de reportagem dos canais ESPN como outros jornalistas ficaram presos dentro da loja pois os seguranças não deixavam ninguém sair de lá. O que culminou em repórteres, inclusive da ESPN, tendo que chamar a polícia pelo telefone.


Cerca de 40 minutos depois, os seguranças liberaram a saída das pessoas de dentro da loja, acabando com o tumulto.




ESPN

Comentários

 
▲ Topo