Felipão acusa técnico de "atravessar" negócio com Valdivia


Vanderlei Luxemburgo estaria ligando para Valdívia para tentar melar negociação com o Palmeiras; atleticano usa argumento de que Kléber tem salário maior do que chileno





Luiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras, declarou nesta quarta-feira após treinamento na Academia da Barra Funda que um treinador do futebol brasileiro está tentando ‘atravessar’ as negociações entre o clube de Palestra Itália e o meio campista Valdivia.


Ainda hoje, o jornalista Juca Kfouri escreveu em seu blog que Vanderlei Luxemburgo, treinador do Atlético-MG, teria entrado em contato com o jogador chileno para informá-lo de que ele iria receber menos que o atacante Kleber no Palmeiras. Valdivia acerta seu retorno do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, para o time paulista.



“A única novidade que tem nesta história – com Valdivia - é um técnico no Brasil ligando para ele não ir para o Palmeiras, levando para a equipe desse técnico.






O Valdivia afirmou dez vezes que tem o Palmeiras no coração. Agora, ele pode pensar no aspecto financeiro. Se for assim, que aceite as palavras de outra pessoa para que não venha”, disse Felipão.



"Se o Valdivia já afirmou dez vezes, como eu afirmei, que o Palmeiras é uma equipe que ele tem no coração, provavelmente ele deixará de pensar no aspecto financeiro, como eu deixei de pensar, e vai vir para cá", completou o comandante alviverde.



ESPN Brasil




Comentários

 
▲ Topo