Felipão é apresentado no Palmeiras



Felipão pede união e avisa: 'Volto com a mesma sede de títulos'



O técnico Luiz Felipe Scolari foi oficialmente apresentado na manhã desta quinta-feira (15), na Academia de Futebol, e reiterou que o pensamento está voltado apenas para o Palmeiras. "Gostaria de dizer pela última vez que eu chego com o objetivo voltado apenas para o Palmeiras. Meu trabalho nunca foi baseado em segundas intenções, e sim sempre na primeira, que agora é o meu novo clube", comentou.


Outra declaração importante concedida pelo comandante alviverde foi o pedido de união entre elenco, torcida e clube. De acordo com Felipão, esse é o momento de todos terem paciência e remarem na mesma direção.





"As coisas não serão fáceis nesse início de trabalho, por isso peço a compreensão de todo o clube e da torcida. Será necessário uma aceitação entre todas as partes, pois um projeto vitorioso não se monta da noite para o dia", comentou, sem deixar de citar o exemplo de sua primeira passagem pelo clube.



"Quando estivemos aqui em 1997, o início foi bem duvidoso e cheio de dificuldades. Mas com o tempo, todos se envolveram de corpo e alma e o resultado final foi fantástico. Quero que tudo isso se repita novamente. Nossa meta é cumprir todos as metas possíveis e ter principalmente o torcedor do nosso lado."


Depois de ganhar diversos títulos no Verdão e ter conquistado o respeito do mundo inteiro com passagens pela seleção brasileira, Portugal, Chelsea-ING e pelo Uzbequistão, Scolari garantiu que sua sede por títulos e novos recordes não diminuíram.




"Quero dizer ao torcedor que meu trabalho não mudou em nada, pelo contrário. Volto com o mesmo estilo de trabalho, com a mesma vontade de ser campeão e com um envolvimento ainda maior do que daquela vez. Tenho uma carreira por encerrar e quero que ela seja feliz para todos. Minha imagem no Palmeiras é forte e eu quero permanecer no coração da torcida e do clube por muito tempo."



Site Oficial do Palmeiras

2 comentários

DC em 15 de julho de 2010 às 18:45

jornalista brasileiro fala sobre walter no porto

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=77&did=112641

Gigante Colorado em 16 de julho de 2010 às 02:42

Felipão é o cara...
Mesmo com essa "latinha" meio usada, barba branca, a falta de cabelos...
ESTÁ NOVO... uhauhahua
Acho que vai encaixar muito bem no Palmeiras, mas preferia ve-lo à frente da nossa seleção...
Não vejo ninguém melhor...
MURICY talvez? NÃO SEI...
Saudações Coloradas!
beijão
(lia)

 
▲ Topo