Goleiro está sem dinheiro e abandonado pelos amigos

Ércio Quaresma dispara contra polícia e critica
Advogado Ércio Quaresma



ADVOGADO DO GOLEIRO FALA DA SITUAÇÃO DO JOGADOR



O advogado Ércio Quaresma, que faz a defesa do goleiro Bruno e outros envolvidos na suposta morte de Eliza Samudio, disse na manhã desta sexta-feira em entrevista à apresentadora Ana Maria Braga, no programa "Mais você", da Rede Globo, que o goleiro está sem dinheiro e abandonado pelos amigos. Quaresma declarou que "nessa hora, ele é um homem com lepra nos tempos antigos" e "ele está tipo cão sarnento, que ninguém quer chegar perto".


No entanto, conforme o advogado, existe um grupo de amigos do goleiro que está se reunindo, para capitalizar recursos para fazer a defesa dele. Na entrevista, o advogado disse que Fernanda Gomes Castro, de 31 anos, apontada com uma das amantes do goleiro Bruno, está apavorada. Ela é esperada nesta sexta-feira para prestar depoimento, na Polinter do Andaraí.


Ainda na entrevista, o advogado disse que o menor X., de 17 anos, peça chave das investigações sobre o crime, está passando por uma crise de abstinência. Ele acredita que os suspeitos estão dizendo a verdade quando alegam a inocência.


O advogado vai tentar recorrer para que os envolvidos respondam as acusações em liberdade. Quaresma já trabalhou em casos famosos e polêmicos no Brasil, entre eles, o fazendeiro Bida , condenado a 30 anos de prisão por encomendar a morte da missionária Dorothy Stang, em 2005.



Jornal Extra





Comentários

 
▲ Topo