Imprensa estrangeira destaca o caso do goleiro Bruno

Caso de Bruno aparece no La Stampa, da Itália.
(Foto: Reprodução/La Stampa)



Não é apenas no Brasil que o caso envolvendo o sumiço de Eliza Samúdio, ex-namorada de Bruno, passou a ocupar o noticiário. A imprensa estrangeira começou a dar destaque para o suposto envolvimento do goleiro do Flamengo. Sites europeus já informam que o jogador teria sido ajudado por um menor de 17 anos como o mandante de um sequestro da ex-modelo.


A página virtual do espanhol El Correo é a que se mostra mais atualizada com o assunto e destaca que o menor já deu depoimento à polícia carioca dizendo que Eliza está morta.


No título da matéria, o site diz que o jovem assumiu que participou do sequestro e de uma agressão à ex-amante do goleiro. Boa parte dos outros veículos europeus começa a expor todo o assunto que vem dominando as páginas policiais brasileiras nas últimas semanas. Tanto que contam o caso desde as primeiras suspeitas e tentam explicá-lo de maneira mais abrangente.


O italiano Panorama.it estampa, por exemplo, tem a seguinte manchete: “Futebol e sangue: a triste história de Bruno Fernandes, goleiro do Flamengo”. O "La Stampa" diz no título: 'Goleiro do Flamengo é suspeito de matar a amante'.


O site de Portugal,Mais Futebol aparce com a seguinte manchete: Flamengo: Ministério Público pede prisão para guarda-redes Bruno.

Obs: (Em Portugal,Guarda-redes,é o mesmo que goleiro)




Comentários

 
▲ Topo