
Palmeiras lançou no Museu do Futebol, nesta terça-feira, seus novos uniformes para a temporada 2010. Além da clássica camisa verde, o time revitalizou a verde-limão, que agora será o segundo uniforme do time
VERDÃO LIMITA PATROCÍNIO EM CAMISA , COM VISUAL MAIS LIMPO
O Palmeiras apresentou oficialmente os novos uniformes nesta terça-feira, no Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu. A camisa que será comercializada tem limite de patrocinadores e uma marca d’água em referência aos cinco títulos consecutivos obtidos no início da década de 1950. A peça verde-limão volta e ganha mais destaque ao substituir o branco e virar o segundo uniforme.
A camisa que será vendida nas lojas estampará apenas as marcas Adidas de Fiat. “A gente limitou o número de patrocínios a dois na camisa que vai ser vendida depois de alguns problemas que tivemos no passado”, afirmou o diretor de marketing da Adidas, Rodrigo Messias.

Apresentação do uniforme conta com Musa do Brasileirão (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)
Os uniformes confeccionados com a marca Samsung, por exemplo, ficaram encostados após o fim da parceria. A peça verde escura segue sendo a principal camisa do Palmeiras.
A novidade é a marca d’água, que fica no lado oposto ao símbolo do clube alviverde. O desenho apresenta cinco coroas em referência aos cinco títulos consecutivos que o Palmeiras obteve no início da década de 1950: bicampeonato da Taça Cidade de São Paulo 1950/51, Campeonato Paulista de 1950, Torneio Rio-São Paulo 1951 e Copa Rio 1951.

Deola e Lincoln mostram uniforme número 2
No lançamento oficial, Lincoln apresentou o uniforme dois da equipe. Para a segunda camisa, o Palmeiras deixa o branco de lado e aposta no verde-limão, que foi lançado em 2007. Bruno e Deola desfilaram com as novas camisas de goleiros que têm versão em azul e branco. Os jogadores Maurício Ramos, Armero, Danilo, Vítor, Vinícius e Pierre usaram a peça verde escura.
























































2 comentários
Sinceramente:
Eu NÃO GOSTEI.
Faltou algo,não sei o porque,mas,não gostei.
Mas em relação a restringuir numero de patrocinadores em camisa,isso gostei.Ficava meio bagunçado.
Mas,poderia ter caprichado um pouco mais no modelo da camisa.Ficou meio sem graça.Nada a ver com os outros uniformes que eram muito bonitos e bem desenhados!
É BONITA,RAPAZ.
GOSTEI.
EM RELAÇÃO A TER SÓ 2 PATROCINADORES,É MELHOR AINDA.CONCORDO QDO DIZ QUE ETAVA UM TANTO BAGUNÇADO