Roque Santos e o narrador da rádio também tem parcela de culpa

Leão confusão Vitória x Goiás

NARRADOR DA RÁDIO METRÓPOLE INCITOU A VIOLÊNCIA AO INCENTIVAR ROQUE SANTOS A PROVOCAR LEÃO , ALÉM DE COLOCAR A TORCIDA CONTRA OS JOGADORES DO GOIÁS !!!

http://www.pimentanamuqueca.com.br/wp-content/uploads/roquesantosagredidofotometr%C3%B3pole.jpg
Roque Santos - repórter agredido por Rafael Moura - sangrando




O repórter da Rádio Metrópole,Roque Santos,que foi agredido por Rafael Moura com um soco na boca na quarta-feira da semana passada,no jogo entre Vitória-BA x Goiás pelo Brasileirão chegou a informar que a Rede Globo quer colocá-lo como vilão ou invés de vítima porque segundo ele a emissora quer retirar repórteres do campo e o ocorrido no Barradão seria um prato cheio!


Ora,venhamos e convenhamos,esse repórter foi um fantoche do narrador que incitou a torcida do Vitória-BA a xingar os integrantes do Goiás e ainda se dispôs a irritar Emerson Leão que tem um longo histórico como jogador e como protagonista de inúmeras situações de badernas e confusões com a imprensa.
Roque não fora agredido por Leão,não há imagens que mostram isso,há reações de Leão e de Roque Santos na tentaiva de fazê-lo mais atitude em si não se perpetuou.


Não estou defendendo o Leão nem cruscificando o Roque Santos pois admiro o Leão como jogador e brilhante goleiro que foi e pela qualidade como treinador e abomino diversas atitudes dele com a imprensa como agressões,más respostas,e má educação em diversos episódios.Já o Roque Santos nunca ouvi falar,mas só falo sobre este caso onde o repórter da Rádio Metrópole faltou com a verdade!
A Rede Globo está correta pois na Europa assim como nas últimas Copas do Mundo não se via repórteres no gramado,é uma questão de educação,organização,didática e respeito para com o futebol.Pra quÊ então que existe a coletiva?


Muitos jornalistas,até da Rede Globo também,se aproveitam do poder que tem por estarem com microfones na boca pra provocarem tais situações e Roque Santos foi mais um deles que fora influenciado pelo narrador de tua emissora de rádio.Temos que abrir os olhos e acabar com isso.Os jogadores saem nervosos e eles enfiam microfones garganta abaixo e dizem que estão trabalhando.Leão não queriam falar,estava no seu direito que é permitido pela Constituição,por que Roque Santos não respeitou este direito?



LEÃO DIZ QUE CULPADO VEM DA CABINE DA RÁDIO METRÓPOLE


O técnico Leão negou nesta sexta-feira (23) que tenha agredido o radialista Roque Santos após a partida entre Goiás e Vitória, disputada na última quarta-feira (21), no Estádio Manoel Barradas, em Salvador.


Leão afirmou que não recebeu uma microfonada ou acertou um soco no radialista, conforme relatado na súmula do jogo pelo árbitro Péricles Bassols. Segundo o treinador, a cabine de transmissão da Rádio para qual Roque Santos trabalha incentivou a confusão, estimulando o repórter a agredi-lo fisicamente.




RAFAEL MOURA


http://1.bp.blogspot.com/_BjM5JifBlnA/S1oAc-Qp6pI/AAAAAAAADBw/G4oF1JXDQJQ/s320/Rafael+Moura.jpg


Rafael Moura não tem justificativa,ficou de Cabeça Quente e partiu pra cima do profissional com uma força um tanto desproporcional ,agredindo-o e até lhe tirando alguns dentes.Pediu desculpa e perdão para Roque que não aceitou,o que é natural!
Mesmo assim Rafael Moura deve responder pelo seu ato covarde e irresponsável e não adianta falar que sua esposa e filhas ficaram envergonhadas com a atitude dele pois Roque Santos também tem família e foi quem saiu no prejuizo.




ROMERITO NÃO TEVE CULPA ALGUMA !!!



E Romerito,meu Deus o que fizera? Não há nada que se possa ver nas imagens sobre Romerito,ele foi quem quis separar a briga e o árbitro o clocou na súmula como um dos agressores. Torço para que ele seja absolvido pois as grandes redes de tv e rádio nem quiseram noticiar isso,pois não dá Ibope,não é?!


Mas,Romerito não foi visto em nenhum momento nas imagens fazendo algo errado e a imprensa nacional e principalmente a baiana tem que abrir os olhos deixando o corporativismo de lado e partindo para os princípios da ética e da imparcialidade,até agora a imprensa de Salvador,infelizmente,mostrou-se uma imprensa mentirosa pois há vídeos e gravações na internet onde se percebe o narrador da Rádio Metrópole incitando a torcida e falando pro Roque Santos ir pra cima do Leão.



Agora,terão de provar onde Romerito tem culpa,já Leão por seus antecentes caiu na rede da provocação dos baianos e terá um pouco de dificuldade no trâmite e Rafael Moura tem que ser punido mesmo!




2 comentários

Paulo Santos em 30 de julho de 2010 às 18:24

Concordo contigo.

Anônimo em 30 de julho de 2010 às 19:53

rAPAZ que baderna essa hem?

 
▲ Topo