
Jacaré entra em campo com seu terceiro uniforme, goleia o Paraná e volta a vencer na Série B após seis partidas
O Brasiliense enfim voltou a vencer: Ontem, atuando com o seu uniforme rock'n roll o Jacaré goleou o Paraná por 3 a 0 e fez as pazes com a vitória na Série B do Brasileirão. Logo com dois minutos, Iranildo chamou os defensores do Paraná para dançar e tocou para Jean, que finalizou para a defesa de Juninho.
O Paraná buscou equilibrar a partida, mas bobeou e o Jacaré agradeceu: aos sete minutos, Thiaguinho cobrou falta e no rebote Santiago, como um autêntico atacante, dominou e bateu no ângulo esquerdo de Juninho: 1 a 0. Aos 11 minutos, após cobrança de escanteio, Juninho fez a defesa e 'se livrou' da bola. Resultado: ela parou nos pés de Santiago, que quase fez um golaço por cobertura.
Uniforme do Brasiliense: Em comemoração ao Dia Mundial do RockApós ser dominado nos minutos iniciais, o Paraná, utilizando a velocidade de seus alas, uma vez que atuava no 3-5-2, equilibrou a partida, mas não chegou a criar nenhuma oportunidade clara de gol. Já o Brasiliense teve outras possibilidades de ampliar, mas sempre errava o último e decisivo passe.

Eis que aos 41 minutos, após nova boa jogada de Iranildo, Aloísio errou e Jean, de bico, ampliou. Primeiro gol do jogador pelo Brasiliense.
William garante a vitória
O Paraná voltou com apenas dois zagueiros no segundo tempo e tratou de pressionar o Jacaré, que ficou em seu campo e passou a buscar os contra-ataques para definir o jogo. Seguro atrás, o Brasiliense buscava apenas uma boa jogada para ampliar a decidir o jogo.
E ela veio: aos 21 minutos após uma falta. Iranildo rolou e William acertou belo chute encobrindo o goleiro Juninho, que estava adiantado: 3 a 0 Jacaré. O Paraná até teve chances para diminuir, mas Guto impediu. Aos 41 minutos, Alisson cometeu pênalti em Gilson. Toscano cobrou e Guto fez a defesa. Festa completa no ritmo do rock'n roll no Serejão.
Vitória que apaga má impressão
A vitória diante do Paraná além de decretar o fim da sequência de seis partidas sem vitórias do Brasiliense na Série B, provou segundo o técnico do Jacaré, Ivo Wortmann, que a verdadeira equipe candanga não foi a que acabou goleada pelo ASA, na última sexta-feira.
- O nosso desafio diante do Paraná era mostrar que aquilo que aconteceu foi um acidente de percurso - explicou Ivo Wortmann, que venceu a sua primeira partida no comando do time. O técnico ainda se esquivou ao seu indagado sobre uma sensação de alívio pelo seu primeiro triunfo no comando do Brasiliense. - Sempre que se ganha é um alívio, pois é uma competição complicada. O que importa é que eu tenho confiança no grupo - ressaltou o comandante.























































Comentários