
1x0
Na última partida da décima rodada da Série B, o Duque de Caxias bateu o lanterna da competição, Vila Nova, no Engenhão, por 1 a 0. Durante a primeira etapa as duas equipes fizeram um jogo equilibrado, até que Édson marcou o único gol do jogo que deu a vitória ao Duque. A equipe do técnico Gilson Kleina segue na zona de rebaixamento, mas sobe uma posição na tabela.
No primeiro tempo os dois times chegavam ao ataque, mas 'pecavam' nas finalizações. Somente aos 40 minutos os donos da casa assustaram. Somália quase abriu o placar para o Duque, mas Rodrigo tirou a bola quase em cima da linha do gol. Quatro minutos depois Paulo Rodrigues cruzou para o zagueiro Édson fazer, de cabeça, 1 a 0 para o time do Rio.
Depois do intervalo, o Duque passou a ter maior controle sobre o jogo e administrou o resultado mantendo a posse de bola no campo de ataque. Um dos jogadores mais dispostos, Somália aparecia em todas as jogadas na área adversária.
O maior susto no segundo tempo ficou por conta do alteta do Duque de Caxias, Leandro Chaves que ficou desacordado após um choque em campo e foi encaminhado a um hospital para receber cuidados médicos. Com a vitória por 1 a 0, a equipe do Rio chega à décima sétima colocação.
























































Comentários