GOIÁS DÁ PÉSSIMO EXEMPLO AO FUTEBOL QUANDO SEU TÉCNICO E ALGUNS JOGADORES PARTEM PARA BRIGA NO FINAL DA PARTIDA EM SALVADOR
Logo após a partida Vitória x Goiás, no Barradão, válida pelo 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Goiás, Emerson Leão, e os jogadores se envolveram em uma confusão com repórtes de campo, que acabou em agressão. O atacante Rafael Moura deu um soco no repórter Roque Santos, da Rádio Metrópole, que deixou o gramado sangrando.

VERGONHA EM VERDE E BRANCO
Leão, Rafael Moura, o meia Romerito e o zagueiro Marcão prestaram depoimentos durante a madrugada no 10º DP de Salvador e vão responder a processo criminal na Bahia por agressão.

Leão agrediu a um radialista após o empate por 2 a 2 com o Vitória
A confusão teve início quando Emerson Leão invadiu o gramado para interpelar a arbitragem sobre uma suposta falta em Marcão, antes do gol de empate dos rubro-negros. Imeadiatamente, os jornalistas dirigiram-se a ele para registrar o fato, o que irritou o treinador, que reagiu e partiu para cima do radialista Roque Santos, da Rádio Metrópole, de Salvador.Porém, no momento em que os ânimos pareciam controlados, a sequência do entrevero teve o envolvimento de jogadores. O atacante Rafael Moura acertou um soco violento e derrubou Roque Santos. Aliás, o repórter deixou o campo limpando o sangue de sua boca no colete que o identificava. Ele teve dentes quebrados por conta da agressão e também foi levado à delegacia para prestar queixa.
No fim da partida, a entrada do Goiás no vestiário do Barradão foi confusa e teve a atuação de integrantes da Polícia Militar de Salvador.

Rafael Moura agrediu um jornalista com um soco na boca
SITE DO GOIÁS NÃO CITA A VERGONHA CAUSADA PELA PANCADARIA NO BARRADÃO
Até agora às 14:10 hs o site oficial do Goiás Esporte Clube ainda não se pronunciou pelo comportamento repudiável do técnico Emerson Leão,Rafael Moura e alguns de seus comandados.
O site sequer noticiou o ocorrido e nem ao menos citou algo sobre o assunto.
No texto só há 4 parágrafos sobre o resumo do jogo e nada mais!























































Comentários