Vitória vence,joga melhor e São Paulo perde mais uma

FRAME - Elkeson vitória gol
VITÓRIA 3X2 SÃO PAULO




O Vitória adotou um ritmo acelerado no começo da partida. Com uma marcação pressão, a equipe baiana dificultava a troca de passes do São Paulo no campo de defesa. Pelo lado esquerdo, os donos da casa ainda criavam as melhores chances. Aos 12 minutos, Rogério Ceni fez uma defesa espetacular no chute cruzado do veloz Egídio.

No minuto seguinte, o Vitória não perdoou e abriu o placar. Egídio mostrou habilidade no cruzamento pela esquerda, Miranda e Junior Cesar cochilaram e deixaram Elkeson cabecear livre na área, sem chances para Rogério Ceni.


O São Paulo acordou a partir do momento em que Hernanes e Marlos apareceram para o jogo. Porém, a equipe do Morumbi exagerava nos erros de passe - até por conta do gramado castigado do Barradão - e praticamente não concluía contra a meta de Viáfara.


No fim do primeiro tempo, o Tricolor aproveitou a queda de rendimento do Vitória e alcançou o empate na sua primeira jogada coletiva na partida. Jean avançou pela meia direita, tabelou com Marlos e chutou de perna esquerda, rasteiro, colocado, longe do alcance de Viáfara.


Na etapa complementar, o São Paulo voltou a falhar de forma infantil na defesa. Em outro cruzamento de Egídio, Schwenck ganhou disputa pelo alto de Junior Cesar e cabeceou no canto esquerdo da meta são-paulina. Rogério Ceni tentou a defesa, mas caiu com a bola dentro do gol.


Abatido, o São Paulo ficou totalmente desorganizado em campo. Na base do toque de bola, o Vitória chegou ao terceiro sem dificuldades, aos 12 minutos. Ramon aproveitou o buraco na defesa do Tricolor e, livre na área, tocou na saída de Rogério Ceni: 3 a 1.


Quando a fatura parecia definida, o São Paulo voltou para o jogo ao concluir uma jogada de bola parada. Aos 16 minutos, Fernandão aproveitou cobrança de escanteio de Hernanes e cabeceou firme, sem chances para Viáfara.


No 15 minutos finais, os visitantes partiram para o desespero, com a presença do grandalhão Washington na área. Só que a falta de organização matou o São Paulo, que amargou a quarta derrota no Campeonato Brasileiro em somente nove rodadas.







1 comentário

Rodrigo Carvalho em 18 de julho de 2010 às 11:25

O que estará acontecendo com o São Paulo?
Perdeu praticamente dois jogos seguidos para Avaí e Vitória,jogos praticamentes fáceis...

 
▲ Topo