
VILA NOVA-GO 2x1 NÁUTICO

O Vila Nova quase deixou a vitória escapar, mas após abrir o placar e ceder o empate, foi buscar o resultado e derrotou o Náutico por 2 a 1, no Serra dourada, nesta terça-feira, pela 18ª rodada da Série B do Brasileirão. Com o resultado, os goianos torcem por um tropeço do Ipatinga diante da Portuguesa para deixarem a lanterna da competição. Roni e David marcaram para os donos da casa. Francismar fez o gol da equipe de Recife.
Com o resultado, os goianos chegam a 14 pontos e ainda lutam para fugir da zona de rebaixamento. O Timbu segue com 28 pontos.
DUQUE DE CAXIAS-RJ 1X0 SÃO CAETANO

Em um jogo de defesas incríveis e muitas chances perdidas no Engenhão, o Duque de Caxias venceu o São Caetano por 1 a 0 - gol de André Luis – e se distanciou ainda mais da zona perigosa da Série B do Brasileirão. Luiz, pelo Azulão, e Lopes, pelo Duque, operaram milagres, impedindo mais gols no confronto.Com o resultado, o time da Baixada Fluminense chegou aos 23 pontos. O São Caetano permanece com 28.
Na próxima rodada, o Duque encara o ASA em Arapiraca, sábado, às 16h. Já o Azulão enfrenta o Vila Nova no Anacleto Campanella, sexta, às 21h.
Aos 23 minutos, uma jogada linda. Em contra-ataque do Duque, Juninho acertou um passe de bicicleta para Mancuso. O volante cruzou para a pequena área, André Luís chegou chutando e o goleiro Luiz fez linda defesa, espalmando a bola para o lado.
Aos 28, depois de cruzamento da direita, a bola sobrou para Somália na pequena área. O atacante soltou a bomba cruzada com o pé esquerdo e Luiz novamente salvou o Azulão. No último minuto do primeiro tempo, quando Luiz falhou, foi Somália quem errou. Depois de cruzamento de André Luís da direita, o atacante se antecipou ao goleiro na pequena área, mas a finalização foi sobre o gol.
O segundo tempo começou em ritmo lento. Após muitos erros de passes de ambas as equipes, quem conseguiu abriu o placar foi o Duque. Aos 11 minutos, André Luis arrancou pela direita, tabelou com Somália, entrou na área e chutou forte. Desta vez, Luiz não operou o milagre e a bola foi parar no fundo do gol.
Entre os minutos 32 e 34, foi a vez de Lopes operar milagres, e foram três de uma vez só. Na primeira chance, Fernandes entrou na área pela direita, chutou forte e o goleiro mandou para escanteio. Na cobrança, o zagueiro Mateus cabeceou firme e, novamente, Lopes salvou. No escanteio seguinte, a bola sobrou limpa para Hugo na pequena área, que chutou triscado e o arqueiro salvou a terceira. Na seqüência, a zaga afastou.
CORITIBA 3X0 ICASA-CE

Alívio. Este foi o sentimento que imperou na Arena Joinville, nesta terça-feira, depois de vitória do Coritiba por 3 a 0 sobre Icasa, pela 18ª rodada da Série B. Com isso, o time do técnico Ney Franco interrompeu a série de três derrotas seguidas e ainda se manteve no G-4 da competição. Já o Icasa parou nos 24 pontos e desperdiçou a oportunidade de se aproximar dos quatro melhores times do torneio.
O Coxa volta a campo no próximo sábado, contra o Guaratinguetá, no Estádio Dario Rodrigues Leite. No mesmo dia, o Icasa recebe o Ipatinga, no Romeirão.
Logo aos quatro minutos, o Coritiba demonstrou que não estava para brincadeira. Betinho invadiu a área e bateu colocado. Mas o zagueiro Luiz Gustavo salvou a equipe cearense em cima da linha. Aos 13, Léo Gago experimentou de fora da área e mandou a bola no fundo da rede. 1 a 0 a favor dos donos da casa.
O Coxa também chegou bem ao gol adversário aos 24 minutos. Ângelo foi à linha de fundo e bateu cruzado. Só que ninguém conseguiu chegar a tempo de desviar a gol. Aos 31, após cruzamento de bola na área, o goleiro Marcelo Pittol fez linda defesa no cantinho esquerdo em desvio errado de Raul, do Icasa, contra o patrimônio. Aos 47, Andrade cobrou falta colocado, e o arqueiro do time cearense desviou com a pontinha dos dedos para escanteio.
No segundo tempo, o Coritiba também apresentou mais volume de jogo. Aos seis minutos, Léo Gago arriscou da ponta esquerda. A bola passou perto do gol de Marcelo Pittol. Aos 19, o Icasa deu o seu primeiro chute ao gol. Guto mandou a bola nas mãos de Vanderlei.
Trinta segundos depois, o Coxa respondeu com o segundo gol na partida. Enrico dominou bola entre Diogo e Luiz Gustavo e bateu no cantinho esquerdo, no contrapé do arqueiro adversário.























































Comentários