Marcelo Teixeira tenta intimidar o blogueiro Paulinho:




UNISANTA - UNIVERSIDADE DE PROPRIEDADE DO EX-PRESIDENTE DO SANTOS FC, MARCELO TEIXEIRA , ESTÁ ENVOLVIDA EM ESQUEMA DE FRAUDE NO EXAME NACIONAL DA OAB !


Marcelo Teixeira




Esta matéria acima no vídeo foi veiculada pela Rede Record de Televisão onde mostra com exclusividade detalhes da investigação que descobriu um esquema de fraudes no exame da OAB.



A UNISANTA,uma Universidade de Santos-SP tem como dono o ex-presidente do Santos Marcelo Teixeira.Esta universidade fez um simulado com as questões que no dia seguinte eram as mesmas,idênticas as da prova oficial do exame da OAB.



Para a polícia isso era um teste,pois a quadrilha planeja uma fraude em massa para os próximos concursos.A ideia era vender cadernos de questões para cursinhos preparatórios e com isso as escolas ganhariam credibilidade devida a alta aprovação de seus alunos e ganhariam muito dinheiro!


Mediante os acontecimentos,Marcelo Teixeira tentou intimidar o jornalista e blogueiro Paulinho,do Blog do Paulinho.Teixeira entrou em contato com o blog pedindo para que fosse retirada a matéria em que menciona que a UNISANTA está envolvida com essas fraudes,caso contrário iria processá-lo,porém Paulinho não retirou o conteúdo para que Marcelo Teixeira saiba que existem ainda jornalistas que não beijam as mãos e nem se ajoelham para o poder corrompido.




6 comentários

FilipeJMS em 13 de agosto de 2010 às 15:28

É triste termos notícias assim, competir de forma desigual não rola!
http://www.colunasdeesporte.blogspot.com/
Um abraço!

Denilton "Pé" em 13 de agosto de 2010 às 17:41

Infelizmente ainda temos que conviver com esse tipo de pessoas,que só que levar vantagem em tudo,é uma pena!Mas sorte que do futebol ele já ta longe,espero eu.
Abraços!
http://www.papodebolap.blogspot.com/

Mônica Rocha, Jaguaré - E.S. em 14 de agosto de 2010 às 00:50

Este Marcelo Teixeira é só mais um canalha,imbecil,ladrão,mentiroso,sacriplanta,deonesto,mafioso e sem escrúpulo.

A exemplo de Ricardo Teixeira,Eurico Miranda,Lula,Mustafá Contursi,Alberto Dualib,Jorge Kajuru,Paulo MAluf,Dunga,Rede Globo,Alexandre Nardoni,goleiro Bruno,Maradona,Juvenal Juvêncio,Antony Garotinho,Juíz Nicolau dos Santos Neto,Fernando Collor,Boris Casoy,Milton Neves,Pr Edir Macedo,Joaquim roriz...são todos sinônimos,

Todos estes saõ exemplos de pessoas sem ética,com má índole e merecem ser extirpados da sociedade!!!

Silas Lima em 14 de agosto de 2010 às 02:27

Graças ao blog do Paulinho é que ficamos sabemos das falcatruas mais escusas do meio esportivo e esses imbecis ainda querem intimida´-los?

Que é isso,deixem disso.

Temos que louvar a presnça de Paulinho na internet.

Claudiomar Cintra em 14 de agosto de 2010 às 03:06

Impressionante como se vê falcatruas e gente querendo tirar vantagem de tudo e todos por causa do dinheiro.

Anônimo em 14 de agosto de 2010 às 04:03

é cada uma nesse Brasil.

Cadeia neles-como diz o Datena

 
▲ Topo