Egídio e Toninho Cecílio discutem e esquenta clima no Vitória


Uma discussão áspera entre o lateral-esquerdo Egídio, ex-Flamengo, e o técnico Toninho Cecílio marcou o treino do Vitória na última segunda-feira. Os dois conversaram de forma agressiva por cerca de três minutos, na frente de todo o elenco, e deixaram o clima muito pesado no clube.


O problema entre os dois começou na derrota para o Corinthians, jogo em que Egídio foi colocado no banco pelo treinador. O jogador não teria gostado da reserva e teria reclamado da atitude do comandante ainda no vestiário. E a roupa suja foi lavada no treinamento.


Com o dedo em riste, Toninho Cecílio tirou satisfações com Egídio e mandou o jogador descer do muro e parar de "historinha". Cecílio disse ainda que o lateral-esquerdo tem que mostrar muito mais se quiser jogar, assim como todos no grupo. O jogador não gostou da forma como foi tratado e pediu mais respeito.


Egídio já tinha se envolvido em uma confusão com o antigo treinador do Vitória Ricardo Silva. Na época (julho), após ser substituído contra o Grêmio, o lateral deixou o campo reclamando com o técnico. Depois da partida, Ricardo chegou a afirmar que, se tivesse outras opções, Egídio não seria titular. No fim, Egídio se desculpou e os dois fizeram as pazes.




1 comentário

jaque em 10 de janeiro de 2011 às 17:52

eu sou rubro negra.

 
▲ Topo