Elenco do Inter lembra de Fossati e elogia Roth


celso roth internacional coletiva


"Não podemos esquecer o Fossati. Ele nos levou longe também" - disse Bolívar



Celso Roth vibrou, foi até a torcida do Inter e se emocionou com a vaga na final da Libertadores da América. E olha que a semifinal foi a primeira fase disputada pelo treinador no comando do time. Antes disso, o uruguaio Jorge Fossati é quem levou a equipe até as quartas de final. E ele foi lembrado pelos jogadores na quinta-feira, após a derrota para o São Paulo, no estádio do Morumbi, pelas semifinais.


- Quem ganhou com isso tudo foram os jogadores, que tiveram a oportunidade de trabalhar com dois grandes treinadores – comentou o atacante Alecsandro.


Bolívar, peça muito importante no setor defensivo do Colorado, também ressaltou a importância de Fossati na caminhada do Inter rumo ao bi da Libertadores.


- Não podemos esquecer o Fossati. Ele nos levou longe também. E agora temos a experiência do Roth ao nosso lado. Muitas pessoas criticaram a contratação dele, mas não podemos falar nada antes de ver o trabalho – falou Bolívar.


Jorge Fossati - Foto: Lucas Uebel/Vipcomm

Fossati teve importância significativa: Levou o clube até as quartas-de-final



Jorge Fossati deixou o comando do Inter depois de uma derrota para o Vasco, no Campeonato Brasileiro, antes da Copa do Mundo da África do Sul. Na ocasião, o time carioca era comandante justamente por Celso Roth.


Mais tarde, o próprio Roth recebeu o convite do Colorado, se sentiu seduzido pelo projeto, rescindiu com o clube carioca e desembarcou novamente no Beira-Rio.



Comentários

 
▲ Topo