

No segundo set, o Brasil não conseguiu acertar o passe e, sem força defensiva, permitiu às adversárias controlar o jogo. Sempre à frente do placar, os EUA venceram por 19/25. As duas equipes protagonizaram um duelo emocionante no terceiro set, com várias viradas no placar e muita disputa.
Mais uma vez Paula se destacou, mas o Brasil não aproveitou sua chance de fechar o set e permitiu às norte-americanas vencer por 28/30. Ciente dos riscos que corria, o Brasil teve sua melhor atuação no quarto set. Sempre à frente do placar, o Brasil não permitiu reação, mostrando eficiência no saque e contra-ataques e vencendo por 25 a 17. No quinto e último set, houve muito equilíbrio até o final do set, quando os Estados Unidos abriram vantagem e conseguiram a vitória.
Lesionada, Paula Pequeno é mais uma baixa do Brasil no Grand Prix

A ponteira Paula Pequeno se machucou nesta sexta-feira durante a derrota para os Estados Unidos e foi cortada da fase final do Grand Prix de vôlei. Logo depois da partida, a jogadora passou por exames, que confirmaram uma fratura no tornozelo.
“Na hora senti muita dor, mas agora estou melhor. Pisei no pé da jogadora dos Estados Unidos na descida do bloqueio e torci o tornozelo. No exame, descobri que fraturei um dos ossos. É muito chato, mas procuro levantar a cabeça e encarar as coisas da melhor forma possível. Agora vou me cuidar e me concentrar na recuperação para voltar o quanto antes e chegar bem ao Mundial”, disse Paula.
A radiografia acusou fratura no osso lateral (maléolo) do tornozelo direito. A jogadora será obrigada a usar uma bota para imobilizar o local, ficando de quatro a seis semanas fora de ação.
A jogadora é a segunda baixa da seleção brasileira na reta final. Durante a vitória sobre a Polônia, na quinta-feira, a ponteira Mari lesionou o joelho direito.
Mari é dúvida para o Mundial
Mari foi cortada da competição horas antes de o Brasil entrar em quadra contra os Estados Unidos e virou dúvida para a disputa do Mundial, que começa no dia 29 de outubro e vai até 14 de novembro.
Os exames, que foram feitos na China, não deixaram claro se a lesão no ligamento cruzado do joelho direito da jogadora foi parcial ou total. Por isso, ela terá de fazer uma artroscopia no Brasil e precisará de 30 a 40 dias para se recuperar. Dependendo da extensão do problema, a ponteira seria vetada do Mundial.
2 comentários
é, dessa vez naum vai dar para o Brasil...
coloque gremista sangue azul no link de blog...
vlw
http://gremista-sangueazul.blogspot.com/
as cores do seu blog são muito bonitas ahsuahsuahsuh
TOKIO HOTEL FARÁ SHOW NO BRASIL:
http://contestadorblog.blogspot.com/2010/08/banda-tokio-hotel-fara-show-no-brasil.html