Série B: Bragantino derrota o Ipatinga e respira um pouco



File:Bragantino football.png
2 x 0



Nos primeiros 45 minutos, pouco foi produzido em campo para aquecer a torcida. Com temperatura abaixo dos 10ºC, o Bragantino esteve melhor, mas não foi eficiente. Numa das poucas oportunidades, Max salvou o Tigre em cima da linha. Após bola cruzada, a defesa cortou parcialmente para o meio da área, Lúcio pegou mascado, o que enganou o goleiro Douglas.


A bola ia entrando, mas Max conseguiu cortar.
No restante do primeiro tempo, os dois times limitaram-se aos cruzamentos, mas sempre faltou o último toque que direcionaria a bola para o gol. O segundo tempo veio e o time da casa percebeu que precisava vencer para sair do Z-4. Com a lembrança, aos 12, o veterano Lúcio Bala tratou de abrir o placar. Após bela jogada de linha de fundo feita por Murilo, o camisa 10 do Bragantino foi mais rápido que o zagueiro e fez 1 a 0.


Como a receita deu certo, ela foi repetida. Aos 30, Murilo foi mais uma vez ao fundo pela direita e cruzou. O centroavante Sílvio se esticou todo, e de peixinho fez 2 a 0. Sem forças para reagir, o Ipatinga sequer ameaçou a meta defendida pelo goleiro Gilvan.



Com a vantagem no placar, o Bragantino esperou o apito final para comemorar sua segunda vitória no campeonato e a saída, pelo menos momentânea, da zona de rebaixamento. Já o Ipatinga vai ficando cada vez mais longe de sair do calabouço da série B do Brasileirão.



Comentários

 
▲ Topo