Saídas de Felipe,Diogo Galvão e Jonathan podem 'melar'

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,16233942-EX,00.jpg

Dr. Syd de Oliveira Reis - Presidente do Goiás



O CIRCO CONTINUA PEGANDO FOGO NO GOIÁS:

PRESIDENTE DO CLUBE E DO CONSELHO DELIBERATIVO NÃO SE ENTENDEM E A RIXA CONTINUA.COM ISSO O CLUBE DENTRO DE CAMPO TAMBÉM VAI MAL : NÃO CONSEGUE SAIR DA ZONA DE REBAIXAMENTO



Não bastasse mais uma derrota no Brasileirão, desta vez para o Fluminense, nesta quarta-feira, no Serra Dourada, e a manutenção na zona do rebaixamento, o Goiás vive uma crise política sem precedentes, com a briga entre o Conselho Deliberativo do clube e o presidente Syd de Oliveira.


Com o empréstimo para o Al-Nasr, dos Emirados Árabes, anunciado segunda-feira, o atacante Felipe pode ter sua transferência para o futebol árabe interrompida. A informação é de que o Conselho Deliberativo do Esmeraldino, contrário à ação do mandatário, teria enviado carta à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e à Federação Goiana de Futebol (FGF) para tentar barrar a negociação.


[ATgAAAAK5g37FzDe74XLVniQCSUUJWvwfbh4ZGVGnFAKlLtX1-HbwhtXPLA7Px_5ORCtM_oz8CkJpVOs26F3Wn9Zp9QjAJtU9VCqvj5YbgTTE15LZk9RC7CV4kTKQw.jpg]

Com o time em crise até a torcida desapareceu do estádio!

OBS: Esta foto da torcida do Goiás não é a do Brasileirão 2010



Só que também há a notícia de que o clube já teria dado garantias financeiras ao alviverde, o que geraria um impasse maior ainda.


O atacante Diogo Galvão, emprestado ao Atlético Goianiense, também pode ter a transferência barrada - não deve jogar hoje, contra o Palmeiras - e voltar ao Goiás, onde não estava sendo muito aproveitado. Johnathan, revelação esmeraldina de 20 anos, é outro emprestado - ao Aves Avignon, da França - que pode não deixar o clube. A estratégia é adotada pelo Conselho como mais um capítulo da briga política dentro do clube, rachado entre Syd de Oliveira Reis e Hailé Pinheiro, presidente do órgão. Rafael Toloi já teve a venda vetada.


Syd de Oliveira Reis disse, na noite desta quarta-feira, que precisa obter informações sobre o problema das transferências dos jogadores para depois se pronunciar sobre o caso. Porém, ele estranhou que o Conselho Deliberativo tenha interferido no empréstimo dos jogadores.


- Emprestamos diversos atletas este ano para clubes em Goiás e fora do Estado e não houve problema nenhum com o Conselho. Por que agora estaria ocorrendo isso? O dirigente também questiona se o Conselho tem o poder de enviar comunicação à CBF e a FGF e essas entidades acatarem o pedido.




1 comentário

Reuniao de Noticias em 27 de agosto de 2010 às 09:51

ola amigo, tem aqui um excelente blog e ao qual eu gostaria muito de fazer parceria, voce colocava o seu link na sua lista de blogues e eu fazia o mesmo com o seu na minha lista. Torne-se igualmente seguidor por favor.

Participe no passatempo que está a decorrer no Reuniao de Noticias.
Agradecia imenso que deixa-se resposta no meu blog, obrigado e continuação de excelente trabalho!
Abraços

http://reuniaodasnoticias.blogspot.com/

 
▲ Topo