Atlético Goianiense goleia o Vitória

Dragão goleia o Vitória no Serra Dourada (André Costa / Agência Estado)

ATLÉTICO GOIANIENSE 4X1 VITÓRIA


O Atlético Goianiense dominou os 90 minutos da partida contra o Vitória e conquistou a primeira vitória dentro de casa sob o comando do técnico René Simões. O placar de 4 a 1 teve dois gols de Elias, que assumiu a artilharia do campeonato ao lado de Bruno Cesar (Corinthians), e dois de Juninho. O único gol do Vitória foi marcado por Eklerson.


Com mais posse de bola que o adversário o Atlético praticamente não permitiu que o Vitória chegasse ao gol. O bombardeio atleticano começou aos quatro minutos do primeiro tempo com Pedro Paulo arriscando de longe e aos nove com passe de Thiago Feltri o atacante teve nova chance, mas a bola ficou com o goleiro Viafara. O meia Diguinho também teve chance de marcar na cobrança de falta na intermediária. O gol era mesmo uma questão de tempo.


Em jogada individual, Elias dominou a bola na grande área e bateu de direita no canto de Viafara. O gol, aos 44 minutos do primeiro tempo marcou o fim da etapa inicial da partida.


Na etapa complementar o Atlético manteve o domínio e ampliou o placar. O meia Diguinho, apesar de não ter feito o dele na partida levou perigo várias vezes ao gol do adversário. Os gols que sacramentaram a vitória em casa foram marcados por Juninho, que entrou no lugar de Pedro Paulo, aos 11 minutos com passe de Elias.


Aos 27 minutos o Vitória diminuiu na cobrança de falta de Elkerson. Mas, os baianos não conseguiram segurar o pênalti de Elias aos 36 minutos e aos 42 o chute de Juninho. Com este resultado o Atlético agora tem 17 pontos e ocupa a 18ª posição, empatado com o Atlético-MG no numero de pontos e com uma vitória a menos que o time mineiro.





Comentários

 
▲ Topo