Curiosidades: Darth Vader,no Goiás !

Rullyan fantasiado no Serra Dourada - DARTH VADER - o Darth Verde do Goiás




O torcedor do clube esmeraldino, Rullyan, se transforma em Darth Verde, uma adaptação de Darth Vader, personagem da série de filmes Star Wars (Guerra nas Estrelas) criada pelo cineasta e roteirista George Lucas. E quando isso acontece, a torcida esmeraldina cai na graça.


Nascido em Rio Verde, interior de Goiás, o motoboy Rullyan começou a se fantasiar para assistir os jogos do Goiás desde o ano de 2007 ,já passou diversas vezes em matérias de programas esportivos e sem querer se tornou um símbolos de torcedores do Goiás. O mais famoso é o Seu Goiás,torcedor alucinado pelo Goiás que ficou famoso em todo o Brasil por comparecer tanto no Estádio Hailé Pinheiro(Serrinha) quanto no Estádio Serra Dourada,como seu periquito de estimação no ombro.Lembrando que o periquito é o mascote oficial do Goiás.


Mas também há outros torcedores símbolos do Goiás: Quem não se lembra dos super herois do Serra Dourada?Batman,Superman e Homem-Aranha.Volta e meia eles aparecem pra fazer a alegria da torcida esmeraldina,que agora está mais do que nunca precisando unir força,irreverência,fé e alegrias pra trazer boas vibrações pro time que ainda está na lanterna do Brasileirão 2010.


http://www.goiasesporteclube.com.br/arquivos/img1204664034810_g.JPG

Rullyan conta que às vezes sente muito calor e o Darth Verde sai de fininho e vai ao banheiro para enxaguar o rosto e tomar um ar fresco. Lembrando que nesta época em Goiânia-GO a umidade do ar atinge índices baixíssimos semelhantes a clima desértico entre 20 e 11% ,é muito calor mesmo!Para ele, as arquibancadas goianas precisam de mais alegria. E o Dart Verde veio para tentar mudar isso, completa.




3 comentários

gmattiollo em 3 de setembro de 2010 às 13:39

nem esse naum salva o Goiás
ashuashuahsuahs

http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

Lucas Honório,INHUMAS (GO) em 3 de setembro de 2010 às 13:48

já vi esse torcedor lá no Serra Dourada!

Realmente,a participação deles no Serra Dourada fica bem mais divertido!

Anônimo em 15 de novembro de 2010 às 19:22

Valeu meu jovem !


Darth Verde.

 
▲ Topo